Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 23 de outubro de 2011

Enem: Bahia é segundo estado em número de faltas no primeiro dia do exame



Com 30,1% de abstenção, a Bahia foi o segundo estado em número de faltas no primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste sábado (22). Segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), autarquia do Ministério da Educação responsável pela organização do exame, o Distrito Federal foi o campeão de faltosos (31,2%) e os estados do Piauí (19,6%), Acre (19,4%) e Santa Catarina (20,4%) tiveram os menores índices de absenteísmo. No caso da Bahia,onde surgiram rumores de vazamento do tema da prova de Redação, o Inep atribuiu o número de faltas às fortes chuvas que atingem o estado. Em 2010, a média nacional de abstenção no primeiro dia de Enem foi de 27%. Neste ano, 5,4 milhões de pessoas se inscreveram, um recorde para o exame.



sábado, 22 de outubro de 2011

Eunápolis: Adolescente é morto a tiros em campo de futebol


Um adolescente de 16 anos morreu após ser baleado em um campo de futebol na manhã desta sábado (22), no município de Eunápolis, localizado no sul do estado. Igor Santana dos Santos, 16 anos, estava em pé na beira do campo assistindo a uma partida de futebol de crianças quando foi atingido. Cinco homens chegaram ao local, no bairro Itapuã, em um veículo Fiesta, cor vermelha, e perguntaram quem era Careca, como Igor era conhecido. Ao se virar para o grupo, o adolescente foi baleado na perna e na cabeça. Um dos homens disparou outros dois tiros que não acertaram a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a encaminha-lo ao Hospital Regional de Eunápolis, mas o adolescente morreu horas depois. Segundo o delegado plantonista Eridelson Bastos, testemunhas contaram que Igor era usuário de cocaína e, há cinco meses, havia matado um rapaz. O delegado acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança: “Possivelmente é queima de arquivo por dívida de droga ou vingança. Mas a hipótese de vingança é mais forte”. 

TESTE SE VC É PURO OU NÃO ? PRESTE ATENÇÃO NESSA FOTO !


Como brincar de matar um ditador ?

BY KIBE LOCO

Morador do Rio Grande do Sul adota ninhada com 13 filhotes de gabás

Morador de Viamão, na região metropolitana do Rio Grande do Sul, recolheu uma ninhada com filhotes de gambás depois de encontrá-los na rua junto à mãe, que estava morta.
Na ninhada encontrada na rua estavam 13 animais com menos de 10 centímetros de comprimento, que o vigilante de Viamão adotou e passou a alimentar com leite dado a conta-gotas, pedaços de banana e gema de ovo

G1



Bar oferece hambúrguer de 153 kg nos EUA


Um bar de Southgate, no estado americano de Michigan, colocou à venda um hambúrguer de 153 quilos, por US$ 2.000 (cerca de R$ 3.560).
O "Hambúrguer Absolutamente Ridículo" tem 90 centímetros de altura, contém 540 mil calorias e levou 22 horas para fazer.
O gerente do bar Mallie's Sports Grill, Jason Jones, diz que, pelo preço, também são servidas fritas e uma bebida.


Essa festa vai bombar em Cabrália-BA, e você não comprou seu ingresso ainda? Tá esperando o que ?

ARROCHA FEST EM CABRÁLIA NO CASARÃO ! E AÍ VAI PERDER ?

LOVE BEAT - Lançando seu novo CD
E mais: Karina Brasil e Delícia do Arrocha
Apoio : Nova Schin e Badika móveis
Cobertura : O xarope, Belmonte News, Cabrália News, Cabrália Noticia e Bahia Produções.
Dia 05 de Novembro às 22:00 Horas no Casarão Shows e Eventos em Santa Cruz Cabrália-Bahia
Informações : (73) 8122-5284

O rolo compressor vem aí! Um passarinho me contou !


Prefeito Jorge Pontes pede  pesquisa eleitoral,  e Hélio de Paula aponta como 1º lugar.
Isso porque o pré-candidato Hélio de Paula nem começou direito a mostrar suas armas, isso é só o começo de uma guerra de titãs.
Jorge Monteiro Pontes (PT), atual prefeito da nossa amada e querida Santa cruz Cabrália-Ba,  mais conhecido como Jorginho pela gente do site, mandou um funcionário  contratar uma empresa de pesquisa,  para fazer uma pesquisa em Santa Cruz Cabrália-Bahia, “Em quem você votaria para prefeito em 2012”, mas por azar dele!
A pesquisa apontou que o pré-candidato a prefeitura de Santa Cruz Cabrália-Ba, Hélio de Paula está em 1º lugar, e ele vem em segundo, e a dona de centenas de cheques sem fundos na região e Cabrália-Ba, vem na 3º posição.
Quando ele viu a pesquisa, disse para o funcionário esconder e não divulgar, mas o passarinho do Cabrália News,  escutou tudo e avisou a gente.
Irritado com a notícia, ligou para a empresa e reclamou e disse que nunca mais vai contratar a mesma para realizar pesquisas para ele!
Pelo que entendemos, ele só contrata então pesquisadores que são favoráveis a ele, então pesquisas de Jorge Pontes, será que são manipuladas?
Agora a dona dos cheques sem fundos em Cabrália e pré-candidata a prefeitura, essa nem falamos mais,  uma coitada que tenta salvar os pintos, pois vive mandando beijinhos e abraços até para quem já morreu, e está sem boi para vender e comprar votos.
O rolo compressor vem aí! Isso é só o começo !
A Redação

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

'O mundo acaba nesta sexta-feira', diz pastor evangélico após nova previsão


O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, confirmou que o "Dia do Julgamento" deve ocorrer nesta sexta-feira, 21 de outubro.
A confirmação está no site do Family Radio, programa de rádio de Camping, de 80 anos.
Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último, o que não ocorreu.
Seus seguidores afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado.
Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e remarcou o fim do mundo para 21 de outubro.
Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio.
Camping recupera-se bem de um acidente vascular cerebral sofrido em junho.
G1 


Aplicativo para iPhone ajuda marido a descobrir que mulher tem um amante


Chifre é uma coisa que colocaram na sua cabeça. Quem nunca ouviu isso? Agora, quem está mesmo desconfiando das puladas de cerca do parceiro pode receber uma "mãozinha" do iPhone 4S, lançado pela Apple no último dia 14. Ele vem com um aplicativo, o Find My Friends ("Encontre meus amigos"), capaz de localizar pessoas com o mesmo aparelho através de um GPS. E o aplicativo já deu uma ajudinha a um marido traído.
Segundo o Business Insider, um homem de 40 anos, morador de Nova Iorque (EUA), descobriu a traição da mulher com a ajuda do celular. Desconfiado, o norte-americano deu de presente um iPhone 4S para a esposa e comprou outro para ele também, com o aplicativo.
O marido traído estranhava o fato de a mulher ir ao salão de cabeleireiros diversas vezes e voltar com o cabelo sempre do mesmo jeito. No dia do flagrante, ela deu a mesma desculpa, mas foi para outro lugar, o bairro Upper East Side. Os nomes dos dois não foram revelados.


Dono de zoo particular abre jaulas, solta animais selvagens e se suicida; polícia mata 51




Os moradores de uma área rural do estado americano de Ohio precisaram se refugiar em suas casas nesta quarta-feira, enquanto policiais procuravam por animais selvagens, libertados por um morador da vizinhança. O homem era dono de um zoológico particular, chamado Muskingum County Animal Farm, e abriu as jaulas antes de se matar.
Depois de uma busca intensa, pelo menos 51 animais soltos foram mortos a tiros, entre eles leões. Nesta manhã, guardas ainda buscavam um urso, uma puma e um macaco. As escolas precisaram ser fechadas, e os moradores foram instruídos a deixar os filhos e os animais de estimação em casa.
- É como se a arca de Noé estivesse encalhado aqui em Zanesville - disse Jack Hanna, ex-diretor do Zoológico de Columbus.

Apesar de críticas da população, a ordem dada a polícia rural era de matar os animais, porque autoridades temiam que bichos atingidos por dardos tranquilizantes fugissem para mata, explicou o xerife Matt Lutz. O dono dos animais selvagens, Terry Thompson, deixou as jaulas abertas antes de se matar, deixando leões, tigres, ursos, guepardos e lobos livres. Ainda não se sabe como Thompson se suicidou, mas foi encontrado um bilhete de despedida.
- Você não pode tranquilizar animais deste porte, como urso, leopardos e tigres - disse Hanna, alegando ser extremamente perigoso usar dardos tranquilizantes contra animais selvagens durante a noite.


O Globo 

O grupo Surpresinha até que tentou impressionar Silvio Santos, mas com o homem do Baú no palco, nada mais surpreende…

Para a apresentadora Daniela Albuquerque o ano tem 361 dias! Dá zero para ela !