Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Jornais espanhóis dizem que Real está perto de contratar Lucas, mas São Paulo nega


Os principais jornais esportivos da Espanha noticiaram nesta terça-feira (22) um possível acerto do Real Madrid com o meia-atacante Lucas, do São Paulo. De acordo com o diário Sport, o valor da negociação giraria em torno de 35 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões). 
O vice-presidente de futebol do Tricolor paulista, João Paulo de Jesus Lopes, negou a informação e disse que o clube não quer vender o jogador.


— Essa informação não tem fundamento. Primeiro, porque a Espanha está em crise e eles não têm dinheiro para comprar jogadores. Segundo, porque esse valor de 35 milhões é inferior ao que vale o Lucas, não é razoável para o jogador. Terceiro, porque ele não quer sair e nós não queremos vender.


Jesus Lopes disse ainda que o clube não recebeu, até o momento, nenhuma proposta oficial pelo passe de Lucas, e que todas as notícias são apenas especulações. O dirigente afirmou que o São Paulo só aceitaria conversar com os clubes interessados no jogador pelo valor estipulado pelo clube anteriormente, 80 milhões de euros (R$ 208 milhões).


— Não abrimos negociações nenhuma pelo jogador, ele quer ficar no São Paulo.


De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, estaria disposto a fechar o mais rápido possível um acordo para a transferência de Lucas. Assim como o Sport, a publicação também falou no valor de 35 milhões de euros. O exemplo da negociação por Neymar, que durou meses e não deu resultados, seria o motivo para a diretoria madrilena querer apressar o acordo.


Outra opção do Real Madrid, de acordo com o Mundo Deportivo, é conseguir o direito de preferência de compra de Lucas. O São Paulo nega qualquer negociação relacionada ao meia-atacante.


* Allan Simon, estagiário do R7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.