Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pré-candidato Vereador em Porto Seguro-Ba, promete 400 cabides de emprego em Concurso! E agora Pinóquio?


Teve um vereador em Porto Seguro-Ba hoje que fez mais merda que pombo quando toma cachaça e colocam dentro da máquina de lavar, que para conseguir seus poucos votinhos para tentar a releição novamente em Porto Seguro-Ba, ofereceu umas vaguinhas secretas extras cerca de 400 vagas, vocês sabem de quem estamos falando principalmente vocês que ficaram sabendo hoje que o concurso de Porto Seguro-Ba foi impugnado , e de quem estamos falando, um vereadorzinho de merda, que em 4 anos não fez nada para Porto Seguro-Bahia, que nem seu sobrenome usa, e usa o sobrenome de uma empresa famosa da cidade, para ver se a moral aumenta, mas o dele tá guardado e bem guardado, em 10 pendrives, 25 computadores, e vem prometer vagas de concursos para conseguir reputação na cidade vizinha, já ele que tá em baixa, e hoje foi para o buraco de vez, pediu voto até de coveiro que gosta de enterrar gente, ligou para São Paulo e pediu ajuda até do Pai e da Mãe, em Porto Seguro-Ba, pediu ajuda até para sua FOCA de circo adestrada, que também ficou rico do dia para NOITE, Mas a FOCA adestrada e o Vereadorzinho de quinta, tão batendo a cara na porta, Bota Porta Nisso? E o pior um cobrando do outro! 
As bonecas Foram em vários empresários de Porto Seguro hoje pedir votos e apoio, perdidinhos, o pré-candidato a vereador mentiroso que prometeu ajuda não foi, ficou escondido como sempre, e claro em todas portas que bateram, toparam a cara!

E aí? Será que vai ter que gastar tudo que consumiu de Porto Seguro-Ba, para tentar alguma coisa?

Vai uma dica ele tem um sobrenome igual ao o Sandro Hiroshi, ex jogador do Santos e tem olho puxado, em breve teremos uma surpresa aqui no Site e Blog, desta bosta humana de vereador que a cidade vizinha tem como vereador!

Teve três GUIAS da CVC, que já pagaram uma Marmita para esse Vereador Ausente de Porto Seguro-Ba quando passou fome aqui em terras do descobrimento, e ele nunca ajudou a Classe, e nunca agradeceu esses GUIAS depois de ficar milionário em 4 anos! Muito suspeito hein, japinha!

Querem Mais? Aguardem! Que Agora a verdade vem com gosto de gás e sendo homens bastante para mostrar as caras!  Já que um amigão nosso deu carta branca para gente depois de 19 de Junho! Aguardem!!!

Da redação

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.