Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A reprovação das contas da merenda escolar em Eunápolis-Ba



O que parecia ser apenas mais uma sabatina que o candidato Demétrio Couto (PRTB) participaria, trouxe alguns fatos inesperados [no encontro com professores do município de Eunápolis].

Primeiro, a declaração da Presidente do CAE – Conselho de Alimentação Escolar, a senhora Juzânia Oliveira de Souza que relatou a reprovação das contas da merenda escolar do ano de 2011, tal reprovação trará por consequência o bloqueio das verbas para a merenda escolar do município de Eunápolis.

Após tal relato ouve um feito no mínimo inopinado, pois, a então secretária de administração, a senhora Terezinha Saviero, afirmou não ter conhecimento de tal reprovação pedindo em publico agendamento para uma reunião com o CAE.

Além de tal fato, evidenciou ainda a indignação de muitos profissionais da área de educação por ter como secretária de educação a esposa de um vereador, ao mesmo tempo em que denunciaram o quantitativo de pessoas que vêm sendo contratadas no período eleitoral.

Terezinha tentando explicar o inexplicável

Diante de todos os presentes, atual gestão deixou claro a sua fragilidade administrativa, através da secretária de administração e assim como os outros secretários são alheios ao seus cargos, entretanto, o prefeito Robério é sabedor de todos os fatos decorrentes a sua gestão, mostrando que infelizmente a população vê-se em meio ao descaso e despreparo de um grupo que ignora fatos gritantes como a merenda escolar, a saúde pública pensando unicamente em seu próprio umbigo.

Assim, a sabatina do candidato Demétrio Couto (que não declarara já ter sido secretário deste governo) ficou marcada por perguntas com o intuito de saber suas propostas em torno da educação eunapolitana e, principalmente pelos questionamentos sobre as falhas da atual gestão.

Já a candidata Cordélia Torres quando convidada pela ALPB Sindicato, justificou a sua ausência a sabatina com outros compromissos já agendados anteriormente, solicitando uma outra data para a sabatina com a categoria. E nesta terça-feira (25) será o candidato Claudionor Nunes do PSOL.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.