Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de setembro de 2012

Agricultora encontra camisinha em caixa de molho de tomate



Andreia Bastos de Olveira, uma agricultora de 32 anos, teve uma grande surpresa desagradável enquanto fazia o almoço para sua família na última quinta-feira (20). A mulher vive no interior de Rio Pardo, na Região Central do Rio Grande do Sul, e diz ter encontrado um preservativo dentro de uma embalagem de molho de tomate da marca 'Quero'. A mulher ainda afirmou que usou o produto durante toda a semana.

"Passei a semana toda cozinhando com o molho de tomate. Só hoje na hora do almoço que fui perceber. Tinha uma coisa trancando. Abri toda a caixa e vi o preservativo", disse a mulher, que registrou ocorrência na Polícia Civil no final da tarde.

Antes disso, a moça procurou a Vigilância Sanitária, mas devido ao feriado do Dia do Gaúcho, o órgão informou que não teria condições de analisar o caso. "Assim como aconteceu comigo, pode acontecer com outras pessoas também. Moro com meu marido e tenho dois filhos, um de 3 e outro de 14 anos. O preservativo pode estar infectado. Vou buscar meus direitos", comentou Andreia.

YAHOO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.