Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Britânica foge de casamento, mas não resiste a pedido de mulher



O primeiro noivo de Kerry De'ath foi Craig Smith. Mas a britânica desistiu do casamento pouco antes da 
cerimônia, para qual os noivos havia economizado durante anos! 

Mãe solteira, ela tentou novamente. Desta vez, com Dave Futter. Quando ele fez a proposta de casamento, Kerry amarelou e voltou a ficar solteira. 

Kerry tentou pela terceira vez, com Nick Farmer, e foi morar com ele. Os dois marcaram o casório e enviaram os convites. 

Mas, seis semanas antes do grande dia, Kerry fugiu novamente da troca de alianças. Desta vez com um motivo "surpreendente": ela se apaixonara pela organizadora da cerimônia! 

E, então, Kerry e Sarah se casaram no mesmo local em que deveria ocorrer o casamento com Nick. 

"Parece coisa de filme. Eu firmei relacionamento com homens, mas toda vez em que eles falavam de casamento eu entrava em pânico. Quando eu estava planejando o casamento com Nick, Sarah me fez sentar na cama dela e disse que me amava", contou Kerry, em reportagem do "Sun". 

"Eu não pude acreditar. Mas eu me senti bem com as palavras dela. Passei todo os tempo me preocupando em me casar com homem quando na verdade era uma mulher que eu procurava", acrescentou. Sarah esperou dois anos para tomar coragem e revelar o seu amor.

No casamento, em Southend (Inglaterra), Kerry usou vestido de noiva e Sarah pôs terno preto. Tudo bem tradicional.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.