Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de outubro de 2012

30 Exemplos de Publicidade Criativa



Aqui estão 30 exemplos de publicidade criativa. Se trabalha numa agência publicitária, este post vai servir para ganhar inspiração, senão trabalha na área, mas se gosta de grandes trabalhos de design gráfico e publicidade, este post também lhe vai agradar. Algumas das fotografias neste artigo, pertencem a projectos relativamente recentes, mas outras são referentes a projectos já antigos, o que conta é que a criatividade não tem limites nem geração, sempre esteve presente e sempre estará, e prova disso são estas incríveis imagens de publicidade criativa.

30 Exemplos de Publicidade Criativa

É obviamente de valorizar o que uma pessoa ou um grupo de pessoas são capazes de imaginar, coisas que nunca passaram pela cabeça de ninguém mas que fazem todo o sentido num certo contexto, é preciso muitas das vezes trabalhar essa ideia visualmente de forma correcta para tirar o maior proveito possível dela, mas mais que o trabalho gráfico, estes trabalhos destacam-se pela sua criatividade. Espero que goste desta galeria com fotos de publicidade criativa, e deixe um comentário no nosso blog.





























Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.