Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de outubro de 2012

5 invenções mais idiotas do século XX



Saca só essa seleção de invenções antigas e sem noção, com certeza inventar é preciso mais no caso dessas invenções é apenas perca de tempo mesmo.



Dispositivo de 1955 para fumar um maço de cigarros inteiro ao mesmo tempo...


Pelos vistos nesta época o fumo estava bastante em moda. No ano anterior Robert L. Stern, presidente da Zeus Corp., inventou esta boquilha para poder desfrutar o seu cigarro tranquilamente nos dias de chuva ou de neve.


Na mesma altura, alguém teve a ideia de construir uma boquilha dupla, para que o mesmo cigarro fosse tragado por duas pessoas em simultâneo. Aparentemente, os autores destas invenções levavam-se a sério.


A metralhadora para disparar nas curvas, inventada em 1953, deixa-nos verdadeiramente perplexos quando ao seu funcionamento, não só porque se dispara às cegas, como também pelo efeito que pode provocar o projéctil num cano curvo. Ignoramos se alguma vez foi testada. Mas é ideal para dar tiros no pé.


O Cat-Mew, um invento de 1963, é o primeiro dispositivo para afastar ratos verdadeiramente amigo dos animais. Contrariamente às outras armadilhas, não captura ou mata os pequenos roedores. Ao invés, produz de 5 em 5 segundos um som que imita o miar do gato com o fim de meter medo aos ratinhos. Funciona com duas pilhas que alimentam um pequeno motor. Made in Japan, é claro.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.