Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aryane Steinkopf exibe corpaço em ensaio de biquíni para revista


A ex-Panicat Aryane Steinkopf, que está afastada da TV desde sua saída do Pânico, posou para um novo ensaio sensual de biquíni exibindo seu corpo sensacional. A loira é o destaque do mês da revista Suplementação e em entrevista à publicação disse que está em uma ótima fase de sua carreira: “Muita gente me para nas ruas e diz que sente muito a minha saída do Pânico e quer me ver de volta nas telinhas.”


A gata também revelou que já recebeu muitos convites para volta à TV, mas que nenhum ainda a convenceu a voltar. “Enquanto isso estou aproveitando para estudar, fazendo teatro e aperfeiçoando meu inglês”.








visto livre
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.