Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bahiatursa apresenta calendário de eventos para verão




A Bahiatursa apresentou hoje ao trade turístico baiano o calendário de eventos e a estratégia de promoção para o verão 2012/2013. A apresentação dos projetos foi feita pelo secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, para mais de 100 convidados. Durante o evento, o gestor assinalou a importância do planejamento de marketing para promover o Estado e, principalmente, Salvador, que receberá parte de dois importantes eventos nos próximos dois anos: a Copa das Confederações (2013) e a Copa do Mundo (2014). 

“Neste último trimestre de 2012, estamos participando de 15 eventos nacionais e internacionais, muitos em parceria com a Embratur, e realizando seis eventos locais como festivais de música e gastronômicos”, contou o secretário.

Em relação à campanha publicitária, Leonelli informou que a Bahia vai intensificar a propaganda em veículos especializados e também para o consumidor final, nos principais mercados emissores de visitantes para o Estado, como Portugal, Argentina, Espanha, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A coordenadora de Planejamento e Marketing da Bahiatursa, Isabela Casales, afirmou que também haverá uma parceria com a CVC, no intuito de realizar campanha para o público final.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.