Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BRUTALIDADE: Festa de comemoração da vitória de Júnior Dapé é marcada por violência



MONTE PASCOAL – Em mais um episódio de violência nos eventos de Júnior Dapé, homem de nome Eronildo Mendes de Almeida (36) foi covardemente agredido por um grupo de pessoas na noite desta sexta-feira (12), na Praça Maringá em Monte Pascoal durante as comemorações da vitória de Júnior Dapé.

Segundo a denúncia encaminhada ao Site FolhaBaiana.com, as agressões começaram quando o mesmo disse que teria votado no atual prefeito (CARIBÉ),  isso foi o bastante para que os chamados “DAPEZEIROS”, grupo político de Júnior Dapé, partissem pra cima do homem com porradas e chutes por toda parte do corpo.

O Senhor Eronildo foi levado ao Hospital Frei Ricardo em Itabela por populares que estavam no local e o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis com suspeita de ter tido ossos da face quebrados.

Eronildo vai passar por exames de Raio-X nesta terça-feira (16)


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.