Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cartões do ENEM começaram a ser entregues em todo Brasil



Os cartões de confirmação do Enem começaram a ser distribuídos pelos correios aos 5,7 milhões de participantes desde o ultimo dia 10. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) também vai disponibilizar no site do Enem um local para os candidatos tirarem suas dúvidas sobre os locais de prova e os cartões de confirmação, que até o fim do mês deverão estar na casa dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio.

O cartão de confirmação é, segundo o edital, o documento hábil para fazer a prova. O cartão contém: número de inscrição; data, hora e local de realização das provas; indicação do atendimento  diferenciado e/ou do atendimento específico solicitados; opção de língua estrangeira; e solicitação de certificação (se for o caso). Ele é enviado por via postal, pela

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, para o endereço informado pelo participante no ato da inscrição.
Se o candidato não receber o cartão em casa e não conseguir imprimi-lo por meio do site do Enem, ele pode entrar em contato com o Inep no telefone: 0800 616161. A ligação só está disponível por telefone fixo ou telefone público.


Fonte: http://180graus.com
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.