Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dani Sperle desfila bumbum após vitória em concurso nos EUA; veja fotos



De volta ao Rio de Janeiro, Dani Sperle só quer saber de exibir seu “derrière” tipo exportação após vencer o Miss Bumbum Internacional, em Miami. A morena, que faturou o equivalente a R$ 10 mil, agora quer focar no carnaval, onde desfilará como musa pela União da Ilha, no Rio, e pela Acadêmicos do Tatuapé, em São Paulo. Nem os comentários maldosos de que teria forjado o concurso para aparecer na mídia tiram o bom humor da moça.

“Deixa o povo falar. Não sou maluca e não me proporia a uma coisa dessas”, garante a beldade, que teve o apoio do amigo Adriano Imperador. “Adriano ficou sabendo da vitória e gostou. Ele torce por mim. Tive apoio da Gracyanne (Barbosa) e da Melão. Aliás, se tivesse lá fora um concurso para comissão de frente, Melão ganharia. Os peitos dela são grandes e bonitos”, elogia Dani.

Dani, que estava passeando por Las Vegas quando recebeu convite para participar do concurso, enaltece a beleza das brasileiras. “Igual a bumbum de brasileira não tem. Eu estava bem otimista porque estava concorrendo com australianas, americanas e chilenas. Os homens babavam”, gaba-se, frisando que seu bumbum é natural: “Não tenho nada contra quem usa prótese e metacril, mas o meu é genética”.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.