Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Espaço Coral Mucugê é nova atração de Arraial d´Ajuda



O Espaço Coral Vivo Mucugê é a novidade do Arraial d´Ajuda (BA). A ideia é aproveitar a alta circulação de turistas e moradores para transmitir informações sobre a importância da conservação dos recifes de coral. “Acreditamos que oferecer essa nova atração turística é fundamental visto que nas redondezas ficam áreas de proteção: o Parque Municipal Marinho do Recife de Fora e o Parque Municipal Marinho de Coroa Alta”, relata o coordenador do Projeto Coral Vivo, Clovis Castro.

No Espaço Coral Vivo Mucugê estarão expostas colônias centenárias de cinco espécies encontradas na Bahia, como corais cérebro e corais-de-fogo.

O espaço de 200 metros quadrados contará também com uma maquete do Centro de Visitantes e Base de Pesquisas do Coral Vivo - que fica no Arraial d´Ajuda Eco Parque, e com painéis visuais sobre a biodiversidade marinha e os recifes da região. Haverá ainda uma loja com produtos exclusivos sobre a temática marinha brasileira com a marca Coral Vivo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.