Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Homem leiloa esposa por 15 reais



Segundo os meios locais da Finlândia, um homem de Helsinque, cuja identidade não foi revelada, colocou à venda sua esposa em um dos sites de leilão eletrônico mais populares da Finlândia. Ele leiloou a sua esposa -por um valor inicial de 5 euros- argumentando que a mulher é "insuportável e inútil, resmungona, fica brava facilmente e não se calar nunca".


Tal como se fosse um produto comercial, o homem definiu as qualidades de sua mulher, entre as quais destacava seus talentos culinários: - "sua macarronada é sem igual!" Por outra parte, sugeriu aos compradores recolher o "lote" em sua casa o mais rápido possível.

O anúncio não especificava a idade da mulher, mas o homem sublinhava outras qualidades que ele considera "geniais". Muito pareciam não se importar com o motivo do leilão, já que em poucas horas, a mulher atingiu um valor de 100 mil euros, limite em que a venda foi finalizada. Não pelo valor em si, senão porque a informação chegou rapidamente às autoridades daquele país.

Os administradores do portal ainda não conseguem esclarecer se a oferta foi uma brincadeira de uma marido (burro) bem humorado ou de um fato real. Por outra parte, o responsável pelo leilão indicou em seu aviso que tentaria vender a sua esposa em um período máximo de 15 dias.

Fonte: Russian Today
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.