Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de outubro de 2012

Kristen Stewart diz ser "uma vaca desprezível"



Kristen Stewart revelou em entrevista à revista "Marie Claire", que é uma “vaca desprezível”. A atriz acaba de retomar o namoro com Robert Pattinson após dois meses de separação.


"Não tenho certeza se fico mais feliz quando estou confortável e contente, ou se quando me forço até o limite. São várias versões da felicidade e eu aprecio as duas. Sou uma vaca desprezível."

Segundo o jornal "The Sun", apesar de ter retomado o relacionamento com Pattinson, ela não deve aparecer com o namorado na turnê promocional do último longa da saga Crepúsculo, "Amanhecer – Parte 2", por determinação da produção, que teme a reação dos fãs.

Com isso, o casal protagonista irá promover a última parte da saga em diferentes países. Pattinson ficará na Austrália, enquanto Stewart viajará ao Japão. Seu companheiro de elenco, Taylor Lautner, também apresentará o filme sozinho, no seu caso, no Brasil.

THE SUN
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.