Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mãe de Vampeta diz que filha lésbica pega mais mulher que o ex-boleiro



Dona Marlene, mãe do ex-jogador e agora dirigente, fala das intimidades da família no aconchego do lar e Vampeta joga para o mundo. Ele gravou a seguinte historinha em seu podcast da Jovem Pan (aliás, imperdível!). Não tem como não compartilhar. Ai vai:

“No dia 23 de dezembro (de 1994) venho passar o Natal na Bahia, já com situação melhor de vida. No PSV eu ganhava  US$8 mil por mês, achava que era rico. Estava em casa e minha mãe fala: “Tenho novidade. Achei que tinha botado dois filhos homens no mundo e uma mulher, mas botei três homens”. Minha irmã do meio é lésbica, e é a que mais pega mulher. Ela (irmã) levantou no meio e falou: “Se a senhora soubesse como é bom ter outra mulher, não teria três filhos sentados à mesa escutando essa besteira que você está falando agora” E aí minha irmã de Missilene virou Ana Machadão.

http://www.donodanoticia.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.