Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Malafaia usa homofobia para pedir voto em José Serra


O pastor Silas Malafaia voltou a usar argumentos homofóbicos, dessa vez no Twitter, para pedir votos ao tucano José Serra na disputa pela prefeitura de São Paulo.

Numa série de posts em que revela suas preferências eleitorais, ele pede ao seguidores que não votem Fernando Haddad (PT) pelo fato de este ter sido o ministro da Educação na época em que o ministério cogitou distribuir para as escolas videos de combate à homofobia.



“Atenção São Paulo”, diz Malafaia. “Gostaria de me omitir nesta eleição, mas não podemos deixar q Haddad, autor do kit gay, vá p/ o 2º turno. Vote em Serra!”

Ele também pede votos para o “irmão em cristo” Neilton Mulim, candidato a prefeito de São Gonçalo (RJ) que, segundo o pastor, “é compromissado com Deus”.

Quanto às eleições para vereador, Malafaia alerta que as vagas são decididas pelo quociente eleitoral, reforçando a necessidade de votar em alguém com chance de vencer.

“Cuidado para vc não votar em irmão q não vai ser eleito, e eleger um filho do diabo”, afirma. 

Por: Redação da Rede Brasil Atual
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.