Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prostituta russa é presa acusada de espancar idoso até a morte



Uma prostituta russa espancou um viúvo até a morte após o homem a convidar para ir à sua mansão avaliada em mais de R$ 3 milhões, onde o casal faria sexo, em Londres, na Inglaterra.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Natalia Woolley, de 38 anos, bateu em Winston Fernandez, de 69 anos, com suas botas de cowboy.

Natalia é acusada de matar Fernandez e abandonar o corpo, que só seria descoberto no quarto do idoso mais de um mês depois do crime.

A mulher, que se diz “sedutora para todos os homens” em seu anúncio na internet, teria quebrado 17 costelas de Fernandez e os ossos de sua traqueia. Após matar o idoso, Natalia teria ainda cortado as linhas telefônicas da mansão.

Um exame no corpo de Fernandez identificou ferimentos em sua cabeça, rosto, pescoço, tronco, pernas, costas, braços e mãos.

Segundo as investigações, Fernandez já tinha encontrado Natalia várias vezes e escrito em sua página na internet que “estava viciado nela” e que “nunca havia ficado decepcionado” com os serviços de Natalia.

Fernandez teria começado a se encontrar com Natalia anos depois da morte de sua mulher. De acordo com os procuradores, ele era um “homem solitário e complicado, que usava as garotas de programa para companhia e para o sexo”.

Durante seu julgamento, Natalia, que acompanhou as falas por meio de um intérprete, negou que tenha matado seu cliente. Segundos os advogados de defesa da acusada, Fernandez teria impedido Natalia de sair de sua casa e a obrigado a diferentes atos sexuais.

O corpo de Fernandez, que era alcoólatra e tinha TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), não foi encontrado até que um vizinho da vítima ligou para a polícia e contou que não o via há cerca de quatro semanas.

O julgamento da acusada continua.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.