Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

São-paulinos criam site pedindo permanência de Rogério Ceni



O futuro de Rogério Ceni segue sem uma definição. O contrato do goleiro com o São Paulo termina no dia 31 de dezembro de 2012 e até o momento não existe nenhuma garantia de que o atleta vai continuar atuando profissionalmente na próxima temporada. Perto de completar 40 anos, o camisa 1 do Tricolor ainda não decidiu se irá pendurar as luvas ao término do Campeonato Brasileiro deste ano ou se prorrogará seu vínculo.

Temendo perder a principal referência da equipe nos últimos anos e um dos maiores ídolos da história do clube, a torcida do São Paulo já se mobiliza para convencer o jogador a não se aposentar. O site www.ficam1to.com.br faz parte de uma campanha entre fanáticos tricolores que pedem a renovação de contrato de Ceni com o time do Morumbi.

Site cria campanha pedindo permanência de Rogério Ceni no São Paulo (Foto: Reprodução)

O site conta com detalhes toda a trajetória de Rogério Ceni no Tricolor, mostra as conquistas do goleiro pelo clube e também imagens históricas do atleta com a camisa são-paulina, além de um espaço destinado aos torcedores que queiram escrever depoimentos sobre o ídolo. Até o fim da tarde desta quinta-feira, a campanha #ficam1to já havia recebido quase três mil assinaturas no Facebook.

A iniciativa chega em bom momento para Rogério Ceni. O goleiro foi o grande nome do São Paulo na vitória contra o Vasco, na última quarta-feira, em São Januário. A atuação do jogador, que foi responsável por lindas defesas na segunda etapa, foi alvo de elogios dos companheiros e até de jogadores rivais, como Juninho Pernambucano.


Globo esporte
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.