Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Uma Thurman se junta ao elenco de Nymphomaniac



Aos poucos, "Nymphomaniac"  vai ganhando corpo. E que corpo. Nada menos que o de Uma Thurman , a mais recente adição do diretor holandês Lars Von Trier para um filme que promete trazer uma grande polêmica.

Ainda não se sabe qual será o papel da atriz, mas acredita-se que será algo bem sensual. O filme contará a história de uma ninfomaníaca e trará cenas de sexo real. Por isso, haverá 2 duas versões: uma mais leve e outra mais pesada.

O longa será dividido em 8 capítulos e narrará a vida erótica de Joe, uma mulher ninfomaníaca. Charlotte Gainsbourg interpretará a Joe adulta e a modelo Stacy Martin na juventude. Na trama, um solteirão (Stellan Skarsgard) encontra Joe semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cuida de seus ferimentos enquanto escuta sua história da vida.

Além dos artistas acima citados, o filme terá também a participação de Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen, Shia LaBeouf, Nicolas Bro, Jesper Christensen, Jens Albinus, Shanti Roney e Severin von Hoensbroech, entre outros.

Segundo o site Hollywood Reporter , o longa já está sendo produzido nos arredores da cidade alemã de Colonia e deverá estrear em 2013.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.