Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de abril de 2013

Em documento, Vitória e alguns clubes reforçam boicote contra São Paulo após novas acusações de aliciamento de menores

Depois da Copa 2 de Julho, os clubes decidiram agora boicotar o São Paulo em outra competição, a Taça BH, uma das mais importantes do País na categoria sub-20.

A pedido da federação mineira, os convites para o campeonato deveriam ser respondidos até essa segunda-feira.

Durante o dia de ontem, os times estiveram em contato para oficializar um texto em que reiteravam o interesse em disputar o torneio, mas colocando mais uma vez como condição a não participação do São Paulo.

O ESPN.com.br obteve com exclusividade cópia da mensagem padrão enviada por um dos clubes – no caso, o Fluminense – com o pedido (leia na íntegra mais abaixo).


A discussão em torno do teor da resposta se desenrolou ao longo do fim de semana, através de troca de e-mails que incluíam dirigentes de fora até mesmo do

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Há meses Cabrália não combate a DENGUE e população corre risco de vida



Já fazem quase 3 meses que a população de Santa Cruz Cabrália não recebe uma visita de um agente da prefeitura para o combate ao mosquito da dengue e muitos moradores já foram hospitalizados.

O maior problema é que o hospital municipal não tem capacidade que receber os enfermos e de tratar os pacientes, segundo informações

A população cobra da prefeitura TRABALHO, populares dizem que a cidade de Cabrália passa pelo pior momento de sua história.

Será? Ou alguém tem dúvida? 

Aguardamos uma resposta da prefeitura!E de responsáveis!

domingo, 28 de abril de 2013

DESCASO:Barranco desmorona e interdita rua e prefeitura faz vista grossa


Um barranco de terra desabou na rua Caminho da fonte, no bairro Capitão luis de matos popularmente conhecido como Bairro da Sapolândia, na região Central de Santa Cruz Cabrália, na semana passada, devido a forte chuva que atingiu a cidade.

Segundo moradores já faz uma semana

Cabrália está entre os 10 melhores lugares para se andar de bike no Brasil diz pesquisa



Meio de transporte ecológico, a bicicleta ajuda a relaxar e fazer esporte de maneira divertida e está ganhando cada vez mais o coração dos brasileiros, seja para se locomover no dia a dia ou nos momentos de lazer. Confira esta seleção do Terra com os melhores lugares para pedalar no Brasil.

Rio de Janeiro, RJ

O Rio de Janeiro é uma cidade que convive com o espírito atlético. Afinal, nada de mais saudável do que correr e pedalar pelo calçadão de Ipanema ou Copacabana ou em volta da lagoa Rodrigo de Freitas, com vista para as belezas da Cidade Maravilhosa. O Rio tem mais de 140 km de ciclovias, além de belas áreas naturais para trilhas e mountain-bike como a Floresta da Tijuca.

Estrada Real, MG/RJ

A Estrada Real sai de Diamantina em Minas Gerais e chega até Paraty, no Rio de Janeiro, num trajeto de mais de 1.600 km, passando por cidades históricas, com diferentes tipos de trajetos e níveis de dificuldade. O Caminho Velho, entre Ouro Preto e Paraty, tem uma extensão de 680 km e passa por 38 cidades e muita natureza. A rota entre Mariana e Ouro preto, com apenas 11 km, pode ser feita por ciclistas de todas as idades. 

Vale dos Vinhedos, RS

Responsável pela produção 90% dos vinhos brasileiros o Vale dos Vinhedos é um triângulo da formado pelos municípios de bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul. A beleza das paisagens da Serra Gaúcha é o cenário ideal para passeios de bicicleta em meio aos vinhedos, parando para degustar os vinhos e pratos da região.

Circuito do Vale Europeu, SC

No norte de Santa Catarina, o Circuito da Região do Vale Europeu foi o primeiro circuito criado especialmente para a prática do cicloturismo. A 30 km de Blumenau, o circuito parte da cidade de Timbó e volta à mesma cidade fazendo um percurso de 300 km e passando por belíssimas paisagens e uma natureza preservada com áreas de mata Atlântica, cachoeiras e riachos e cidades como Enxaimel, colônia alemã produtora de ótimos vinhos e queijos.

Chapada Diamantina, BA

O Parque Nacional da Chapada Diamantina tem algumas das paisagens mais bonitas do Brasil e é um ótimo lugar para se conhecer de bicicleta. Os ciclistas podem combinar o esporte com passeios por centenas de cachoeiras, grutas, morros e rios nesta região baiana a 400 km de Salvador.

Costa do Descobrimento, BA

Quando os portugueses descobriram o Brasil se depararam com um belíssimo litoral, conhecido atualmente como Costa do Descobrimento. Hoje, é a vez dos ciclistas explorarem esta região da Bahia na Rota do Descobrimento, que vai de Prado a Santa Cruz Cabrália, conhecendo praias, vilas e falésias em meio a incríveis paisagens em destinos como Caraíva, Trancoso e Arraial d’Ajuda.

Campos do Jordão, SP

A 170 km de São Paulo, no coração da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão é um destino perfeito para dar uma escapada de final de semana e curtir a natureza. E nada melhor para se divertir em família do que pedalar no Horto Forestal, magnífica reserva natural próxima a Campos, com muitas trilhas e caminhos a serem percorridos de bicicleta.

Circuito das Araucárias, SC

O Circuito das Araucárias foi criado especialmente para cicloturismo, com 250 km de estradas de terra que começam na cidade de São Bento do Sul. Os caminhos estão bem sinalizados, e oferecem belezas naturais com um grande número de araucárias e atrações como a Rota das Cachoeiras, numa sequência de 14 quedas alinhadas ao longo de um rio. A rota foi dividida em oito trechos com distâncias que vão de 15 a 60 km.

Estrada Salesópolis-Caraguatatuba, SP

Conhecida como Estrada da Petrobrás, por servir como acesso para veículos de manutenção do oleoduto que liga o porto de São Sebastião a diferentes refinarias, a Salesópolis-Caraguatatuba tem 75 km de percurso numa estrada de terra. Com numerosas subidas íngremes, a rota garante muitos desafios e aventuras em meio a muitas belezas naturais com uma abundante vegetação.

Curitiba, PR

Com 120 km de ciclovias para menos de dois milhões de habitantes, Curitiba é apontada como a melhor capital brasileira para quem gosta de pedalar. Usada no dia a dia pelos habitantes, a bicicleta substitui muitas vezes o transporte público e o carro, ajudando a melhorar o trânsito da cidade. 


Andrés Bruzzone Comunicação site Terra







PROCURADO: Candidato a prefeito após derrota sumiu de Cabrália-Ba




Hélio de Paula (PRP), candidato a prefeito de Cabrália em 2012 sumiu.  Assessores não sabem do seu paradeiro.

Já correm informações que ele não será mais candidato em Cabrália em 2016.

A última notícia foi de que ele está vendendo terrenos na entrada do bairro BAIANÃO em Porto Seguro cidade vizinha, para pagar dívidas da campanha em 2012, mas fomos lá e o escritório estava fechado!.

Procurada a candidata a vice, também informou que não sabe de nada.

Os gozadores do Bar do nosso amigo B... estão dizendo que ele foi falar com Cláudia Oliveira e Robério para pedir ajuda, mas está sem moral.

Muitos vereadores da última eleição, já disseram que não apoiam o candidato sumido!

Tentamos falar com o mesmo no celular!E o número não existe mais!

Nosso site paga R$1,99 para cada informação verdadeira do paradeiro do candidato prefeito sumido de Cabrália!

Porque será????Que ele sumiu de Santa Cruz Cabrália???

Vamos aguardar?







Atual responsável pela péssima administração na Coroa Vermelha tira onda da população de Cabrália

(Esposa do administrador da Coroa Vermelha tira onda com fotógrafo em carrão novo)

Atual esposa recém casada com o administrador da Coroa Vermelha posa em foto tirando onda da população de Santa Cruz Cabrália em passeata do descobrimento, ela declarou que é contra o nosso site por falar a verdade da cidade!E disse que apoia o site do primo do prefeito!Que posta ela e família em festinhas!
O atual administrador e ex-candidato prefeito de Cabrália, recém casado com a mesma foi mais político e pediu para a

sábado, 27 de abril de 2013

Facebook mostra vídeo de mulher sendo decapitada e não o retira do ar. Confira o Vídeo






Veja ao Vídeo!!!!PARA MAIORES DE 18 ANOS!!!!

Um vídeo de uma mulher sendo decapitada no Facebook tem causado polêmica na rede social. Embora a imagem publicada por um usuário seja explícita, o site afirma que não pode retirar o conteúdo do ar porque ele "não viola os padrões de comunidade do Facebook".

De acordo com o Facebook, as pessoas que comentam e compartilham o vídeo estão fazendo isso

sexta-feira, 26 de abril de 2013

FRACASSO! Sem divulgação e estrutura da prefeitura, Presidente Dilma e autoridades não comparecem a missa mais importante do BRASIL



Hoje, a missa mais importante do Brasil da religião católica , por ser a primeira dos descobridores navegantes portugueses em 1.500 no dia 26 de abril, foi um fracasso segundo moradores de Cabrália foi a pior da história da cidade, cerca de 200 pessoas participaram da celebração, sem estrutura e divulgação e estrutura foi a pior celebração campal em terras cabralienses de todos tempos, um tremendo desastre, autoridades como a presidente Dilma Rousseff e o Governador Jaques

Cemitério ao lado de tratamento da EMBASA em Cabrália é irregular diz CONAMA





O CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente) informou que o tratamento da EMBASA está em em local irregular, o tratamento da empresa baiana saneamento de água está ao lado do cemitério municipal de Cabrália, menos de 200 metros quando a regra do CONAMA informa que a distância correta e regular é de um raio superior de 400 metros o cemitério também não passou nos critérios da CONAMA pois Restos

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Axé Moi divulga atrações para o Pré Reveillon Axé Moi 2014




Com o objetivo de sempre melhorar os serviços prestados a seus clientes, o Complexo de Lazer Axé Moi aposta em inovação. A programação para o Pré Reveillon Axé Moi, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de dezembro de 2013, acaba de ser lançada. Este ano o evento apresenta muitas novidades.


Serão três noites com as melhores bandas do país. Na primeira noite se apresentarão Ivete Sangalo e Oito7nove4 para abrir o evento em grande estilo. Na segunda noite, ninguém menos que Chiclete com Banana e Tomate.
E na terceira e última noite, o Axé Moi apresenta

terça-feira, 23 de abril de 2013

Prefeitura usa estacionamento de hospital para guardar ônibus escolares por falta de pagamento


A prefeitura de Santa Cruz Cabrália está utilizando o estacionamento do hospital municipal para guardar os ônibus escolares, segundo um funcionário do hospital o motivo é a falta de pagamento do antigo estacionamento e o barulho incomoda muito os pacientes na saída e na entrada, até o final dessa matéria ninguém da prefeitura ou direção do hospital municipal entrou em contato com nossa equipe.






sexta-feira, 19 de abril de 2013

Moradores da Coroa Vermelha reclamam de ruas alagadas e de falta de administração pública




As ruas do Bairro Morada do Atlântico, no distrito de Coroa Vermelha, estão alagando frequentemente com as chuvas devido a falta de estrutura das vias. A água, portanto, não tem para onde escoar, causando transtorno aos que passam pelo local. Além disso, o esgoto é jogado pela rua, podendo causar doenças à população. A denúncia foi recebida pelo Cabrália News esta semana e fomos até o local para entrevistar alguns moradores do local.

M. C., Morador, diz que o problema é de anos, entra e sai gestor e ninguém consegue resolver. I. S., aposentada, afirma que a maioria dos moradores são idosos e têm dificuldades em lidar com a invasão da água nas casas e a locomoção. "Quando comprei essa casa eu não

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PREFEITURA DE CABRÁLIA PRETENDE GASTAR QUASE 2 MILHÕES DE REAIS SÓ COM PLANTÃO MÉDICO EM 2013





Conforme dados extraídos do site de prestações de contas do município de Santa Cruz Cabrália, a prefeitura pretende gastar só com plantões médicos o equivalente a quase 2 milhões de reais, a quantia de R$ 1.706.760,00 com apenas 20 profissionais, sendo 14 médicos e 6 enfermeiros, vejam a quantia que cada servidor público irá ganhar só de plantão em 2013, isso

quarta-feira, 17 de abril de 2013

TIROTEIOS EM ESCOLA DE CABRÁLIA ASSUSTAM POPULAÇÃO


Segundo informações de alguns moradores próximos, pais e alunos da  Escola Municipal Victurino da Purificação Figueiredo localizada no distrito da Coroa Vermelha no bairro Rio Jardim, está passando por dificuldade por falta de segurança, a informação alguns estudantes estariam portando armas, ameaçando outros estudantes e atá efetuando

segunda-feira, 15 de abril de 2013

VERGONHA!!! DOIS ANOS, E NADA DE POLO INDUSTRIAL EM CABRÁLIA!


Em sessão pública realizada no dia 30 de Agosto de 2011, há quase 2 anos atrás, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz Cabrália, com a presença da imprensa, políticos, empresários, comerciantes e a comunidade, foi aprovado em segunda

domingo, 14 de abril de 2013

SITE DE PORTO SEGURO FALA DA GUERRA QUE ESTÁ EM CABRÁLIA-BA


SITE VERDADEIRO DE PORTO SEGURO QUE SEMPRE FALA A VERDADE, RELATA A VERDADE DA BRIGA ATUAL DO PREFEITO PETISTA, ACESSEM ESSE LINK E VEJAM

http://www.portocabralianews.com/2013/04/prefeito-e-jornal-entram-em-gurra-em.html#more

Site de notícias do primo do prefeito Jorge Pontes (PT) denigre Colunista para conseguir audiência!



O site do primo do prefeito PETISTA Jorge Pontes, do qual o proprietário se chama Djalma Brito Pontes, bate recorde de audiência pela primeira vez na história de Cabrália desde de quando foi fundado, e automaticamente aumentou nosso número de visitas fazendo uma divulgação gratuita do nosso colunista, uma matéria que chegou a atingir números

sábado, 13 de abril de 2013

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE CABRÁLIA SERÁ NO PONTO DO PRIMO DO PREFEITO JORGE PONTES (PT)



A futura Agência do Banco Caixa Econômica Federal de Santa Cruz Cabrália-Ba, será construído e montado segundo informações no ponto comercial da loja GOLDEN SAT no centro de Cabrália, segundo informações de familiares do atual gestor e prefeito JORGE PONTES, que faz parte do parentesco com o proprietário do ponto de aluguel, mas nenhum site tem coragem de postar pois são todos do lado do prefeito que tenta criar uma DITADURA PETISTA na cidade de Santa Cruz Cabrália-Ba.

Parte da obra de segurança e estruturação já estão em andamento, e em breve estará funcionando em Cabrália-Ba a nova agência bancária da Caixa Econômica Federal.

Será que o vereador Luciano Monteiro, Jurandir do Casarão que também é Monteiro, o filho do prefeito Jorge Pontes que também é Monteiro, e nosso prefeito Jorge Monteiro pontes, estão escondendo alguma coisa da população!

Vamos aguardar....

POIS DEVE SER O MELHOR PONTO DE ALUGUEL DE CABRÁLIA!!!!




Promoção: Kilo do Tomate por R$ 3,60 em Cabrália!



UTILIDADE PÚBLICA: O MERCADINHO E PANIFICADORA PÃO ESPECIAL, ESTÁ COM O MELHOR PREÇO DO KILO DE TOMATE DE SANTA CRUZ CABRÁLIA-BAHIA, POR APENAS R$ 3,60 O KILO, APROVEITEM! O TELEFONE DO MERCADINHO É (73) 3672-1250, O ENDEREÇO É AVENIDA A-L, V CENTENÁRIO NO DISTRITO DA COROA VERMELHA.

HÁ O GÁS TAMBÉM ESTÁ COM PREÇO IMBATÍVEL!

www.cabralianews.net

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lotérica do filho do prefeito já está fechada há 4 dias




Há mais de 4 dias a Casa lotérica TERRA MATER que é de propriedade do filho prefeito está sem funcionar, o único argumento que o funcionário (Que não quis se identificar) usa para tentar convencer os clientes é que o sistema está fora do ar e que está em manutenção, mas hora bolas que sistema arcaico é esse que fica dias fora do ar, segunda às informações é que para a casa lotérica funcionar ela precisa ter em caixa a quantia de trinta mil reais

Ex-vereadora Nicélia dá cobertura total no enterro do jovem Mateus




Ex-vereadora Nicélia juntamente com seu marido Daniel e amigos também deram total apoio ao familiares do jovem Mateus, uma atitude muito legal e merece todo parabéns do nosso site, pois foram os únicos ligados a vida pública do município de Santa Cruz Cabrália que deram apoio a família da vítima.

Nenhum vereador da cidade seu fez presente ao enterro do jovem Mateus e nem o prefeito Jorge Pontes compareceu por lá.

Até o momento só passaram informações sobre o caso familiares da vítima e moradores que presenciaram o crime, até o momento a polícia não nos enviou informações sobre o acontecido.

Segundo o site localizado na cidade de Porto Seguro, no bairro Baianão "O Baianão", informou que os policiais trocaram tiros segundo os policiais (Veja aqui a matéria do site O Baianão).

Em nosso site todos tem o direito de resposta.

Para enviar a carta de resposta de qualquer matéria do site mande para o nosso e-mail da Redação cabralianews@yahoo.com.br

DESUMANO: 4 coletores de lixo estão doentes por trabalharem dentro do lixo em Cabrália



Após inúmeras matérias sobre o descaso com os coletores de lixo em Santa Cruz Cabrália-BA, recebemos uma denúncia que quatro coletores de lixo estão doentes, por trabalharem ilegalmente sem segurança de higiene, como publicamos em dezenas de fotos, eles chegam a trabalhar dentro da caçamba (um  caminhão totalmente irregular para a tal função) de lixo, junto ao lixo e até debaixo de chuva, um descaso total com esses trabalhadores. 

Até o final desta matéria o prefeito petista Jorge Pontes, não comentou sobre o caso.

É proibido vender qualquer tipo de produto ou serviço na escola pública no Brasil?



A resposta é sim, leia o texto abaixo e entenda.


Por: Noêmia Lopes

Cobrar por provas xerocadas ou pelo acesso à internet, tornar obrigatório o uso de carteirinha escolar e vendê-la aos alunos, comercializar uniforme e material ou pedir uma taxa para efetuar a matrícula.Nas escolas públicas, essas ações ferem tanto a constituição Federal, de 1988, como a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), de 1996, uma vez que ambos os documentos preveem a total gratuidade do ensino público.

Nenhum aluno pode ser coagido a pagar por produtos e serviços ou receber sanções pela falta de pagamento ( como ser excluído de atividades e copiar provas a mão. enquanto os colegas compraram versões xerocadas)ou receber tratamento diferenciado porque

A SEFAZ já repassou mais de 1 milhão de reais para Cabrália só esse ano



A SEFAZ ( Secretaria da Fazendo do Estado da Bahia) já repassou ao município de SANTA CRUZ CABRÁLIA o fundo de participações referentes a ICMS, IPVA, IPI e FIES a quantia de R$ 1.006.476,25 referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2013.

Veja o quadro anual do repasse informados pelo SEFAZ para o município de Cabrália-BA:

2013 ( jan/fev)    R$ 1.006.476,25
2012                  R$  6.225.851,81
2011                  R$  4.854.459,49
2010                  R$  4.058.258,35
2009                  R$  3.039.535,99

R$ 19.184.581,89 já entraram na conta da prefeitura de Cabrália em 4 anos e 2 meses (anos da gestão do prefeito Jorge Pontes-PT)

Fonte: Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia


Ex-diretor do Hospital de Cabrália envia carta de resposta




A  Redação do Cabrália News.

Caros Senhores,

Fiquei admirado com uma matéria posta no site de vocês dizendo que o hospital de Santa Cruz Cabália não faz parto a 04 anos. Quando falo admirado é que a pessoa que escreveu ou denunciou , fez sem pesquisar e também sem fundamento da verdade. Fui diretor do hospital de Abril de 2011 a Dezembro de 2012 e neste período, é só pesquisar no Cartório de registros de Santa Cruz Cabrália como também na 8ª DIRES - Diretoria Regional de Saúde, sediada em Eunápolis, que neste período nasceram mais de 100 crianças neste hospital. Neste período também foram feitas mais de 300 cirurgias de hernias, laqueaduras,  vasectomias, vesículas,histerectomias,cesárias  e tantas outras. Por este motivo, sabendo que este site sempre presa pelo direito de resposta, peço a redação do mesmo que coloque este esclarecimento para que a população venha realmente saber da verdade.

Sabedor do apreço deste veiculo de informação em manter a população informada sobre a verdade, agradeço por postar este informe sobre a minha passagem na administração do hospital e  também alimentando a redação de alguns esclarecimentos sobre esta unidade.

Abraços

Marcos Santana
Ex- Diretor do Hospital Municipal  Professor Jose Maria Magalhães Neto

Gay ataca parceiro desconfiando de que ele tinha caso com mulher




Um homem atacou o seu companheiro com um mexedor de brasas desconfiado de que ele estava tendo um caso extraconjugal com uma mulher. 

George Ronald Harding, de 21 anos, feriu Martin Harding com o mexedor e ainda atingiu os braços do companheiro com uma tesoura e o mordeu durante o acesso de fúria. Tudo aconteceu depois que George descobrira que Martin estava mantendo um contato com uma mulher no Facebook. 

Apesar da agressão, George e Martin, que vivem sob união civil, continuam juntos, contou o jornal "News & Star". Eles moram em Longtown (Inglaterra). 

Na Justiça, o agressor alegou que o ataque acontecera porque ele havia deixado de tomar um remédio de tarja preta, o que o levou a ficar paranoico, deprimido e com a libido afetada.

George foi condenado a seis meses de prisão.

Mulher assalta banco com molho de tomate




Uma mulher na faixa dos 60 anos se dirigiu a um caixa em agência bancária de Clinton Township (Michigan, EUA) e pôs no balcão uma bolsa de pano que, segundo ela, continha uma bomba. Em seguida, a mulher exigiu dinheiro. 

A assaltante recebeu todo o dinheiro do caixa e foi embora, deixando a bolsa no balcão, contou o "Detroit Free Press". Um carro esperava por ela na frente da agência.

Quando o esquadrão antibombas foi averiguar a bolsa descobriu, após exame de raio-x, que dentro dela só havia duas latas com molho de tomate. 

O banco não informou quantos dólares a assaltante do molho de tomate levou.

Foto meramente ilustrativa

Mulher barbada diz que nunca se sentiu 'tão sexy'




Após o nascimento do filho, 28 anos atrás, Mariam começou a sentir pelos nascendo no seu rosto. A alemã acabou desenvolvendo barba e agora não faz mais questão de fazer depilação facial. Pelo contrário, ela está muito satisfeita com o seu visual. 

Em entrevista ao programa "This Morning", da TV britânica, Mariam, aos 49 anos, disse que nunca se sentiu "tão sexy e confiante". A alemã desistiu de lutar contra os pelos no rosto e se assumiu como "mulher barbada". Sem circo.

Mariam comentou que manterá a barba apesar das críticas feitas pela mãe. 

"Minha mãe disse: 'Você tem que chocar as pessoas dessa maneira?' Ela pensava que um dia eu acabaria com isso, mas agora está ficando nervosa e pedindo que em me torne 'normal' ", disse Mariam. 

O choque costuma ocorrer nas ruas e na internet. 

"As pessoas podem ser crueis dependendo de para onde você vá", desabafou.

Hindus rezam para abóbora tida como reencarnação de deus




Moradores de Bokaro (Índia) estão rezando para uma abóbora tida como reencarnação do deus Shiva. 

O fruto de 87 quilos vem sendo venerado pelos hindus da região e atraindo multidões. A abóbora foi encontrada por um comerciante e chamou atenção pelo seu tamanho. 

"Vendo a abóbora, tive uma intuição de que se tratava do deus Shiva. A abóbora oval tem a forma dele. Então rezei para a abóbora e ofereci a ela flores e doces", disse o comerciante, de acordo com o "Times of India".

A abóbora ganhou instantaneamente vários devotos. Muitos dizem que ela abençoa as famílias.

O comerciante já recebeu várias ofertas pela abóbora, mas resiste. 

"Como posso vender um deus?", argumentou.

Indonésio cria bicicleta de 13,5 metros




Um indonésio de 65 anos criou uma bicicleta de 13,5 metros. O veículo com apenas um assento necessita de uma corrente de 13 metros para entrar em movimento. 

A engenhoca foi criada por Basuki morador do vilarejo de Blawe (Indonésia). 

A bicicleta foi reconhecida como a maior do país asiático, mas Basuki terá que trabalhar bastante para superar o recorde mundial, que pertence ao holandês Mijl van Maers Werkploeg, que fabricou em 2011 uma bicicleta de 35,6 metros.

Foto: Barcroft Media/Other Images

Lanchonetes na Holanda oferecem maionese com sabor de maconha




Uma rede de lanchonetes na Holanda está oferecendo aos seus clientes uma opção curiosa: maionese com sabor de maconha. 

O molho é feito sem o tetraidrocanabinol (THC), substância ativa da maconha. 

Mas o dono da rede, Albert van Beek, garantiu ao "Telegraaf" que a maionese tem o inconfundível sabor da erva. 

A rede costumava oferecer aos clientes apenas ketchup e vinagre para acompanhar a tradicional iguaria de peixe com fritas.

Street View flagra casal fazendo sexo à beira de estrada




As câmeras do Street View, do Google, flagraram um casal fazendo sexo à beira de estrada na periferia de Adelaide (Austrália). No flagra no acostamento, o homem está bebendo algo e a mulher, apoiada no capô de uma BMW, acena para a câmera. 

Uma reprodução do intercurso sexual foi postada por um internauta. Logo depois, o Google borrou detalhes da imagem.

Homem é hospitalizado após inserir enguia no reto



Um morador da província de Guangdong foi parar em um hospital apósinserir no ânus uma enguia viva! 

De acordo com o "Sun", o

quinta-feira, 11 de abril de 2013

FAMÍLIA DE JOVEM MORTO EM CABRÁLIA PEDE JUSTIÇA



Após o lamentável crime ocorrido em Santa Cruz Cabrália, na noite de quarta-feira (10), após publicação em algumas mídias regionais acusando o pobre garoto de ter trocado tiros com policiais e colocando ele como vilão, revolta a população e familiares da vítima.

"É lamentável, ele era trabalhador e meu melhor funcionário e nunca mexeu com arma, cadê a perícia da Bahia, cadê nossos governantes, o teste de pólvora da mão dele? Ele era meu funcionário, era do bem, sou empresário em Cabrália e isso não irá ficar assim"_ comentou o Sr.Henrique José Jorge, de 45 anos dono da empresa aonde o jovem Mateus trabalhava.

"Ele não era bandido, quem colocou a arma na mão dele depois que ele morreu?, quero justiça, vamos processar o estado, ele não usava arma era trabalhador, e todos viram, não houve troca de tiros como afirma um site de Porto Seguro, vamos processar todos, queremos justiça"_Comentou o irmão da vítima.

"Porque foram os policiais de Porto Seguro que vieram em Cabrália, e não os policiais daqui?"_Comentou o pai da vítima.

Na rede social do Facebook, já foram mais de 100 compartilhamentos e mais de 4 mil visualizações, e dezenas de mensagens de indignação dos internautas sobre o crime.

O corpo do jovem Mateus será velado em Santa Cruz Cabrália, na tarde desta quinta feira (11) na avenida A-L no bairro V Centenário na igreja batista.


quarta-feira, 10 de abril de 2013

CRIME BÁRBARO E DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CHOCAM POPULAÇÃO DE CABRÁLIA



ENTENDA O CASO QUE ESTÁ CHOCANDO CABRÁLIA;

Um crime bárbaro aconteceu em Cabrália nesta quarta (10), um jovem estava namorando na esquina do bairro V Centenário em Santa Cruz Cabrália, de repente chega a polícia atirando, e um jovem é alvejado com tiros, policiais colocam o corpo do jovem dentro da viatura e carregam o corpo até o HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTA CRUZ CABRÁLIA-BA, chegando no hospital, funcionários não permitem que o corpo do jovem seja levado para dentro do hospital para análise! PORQUE SENHORES PROFISSIONAIS???? DESSE JEITO QUALQUER CIDADÃO PODE CHAMA-LOS DE IRRESPONSÁVEIS E SEM MÉRITO PARA CUIDAR DE UM HOSPITAL, um funcionário olha para o corpo do jovem, e apenas olhando para a pupila dilatada, dá o alvará de morte, a mãe chega no local, os policiais fecham a porta da viatura e sem dar satisfação para mãe carregam o corpo para o IML de Porto Seguro-Ba, e viajam só eles (policiais e a vítima) por 18 km de distância!

AGORA FICAM AS PERGUNTAS???? CAROS INTERNAUTAS

POLICIAIS PODEM CARREGAR VÍTIMAS? SEM A PERÍCIA? EM CABRÁLIA PODE?

E POLICIAIS PODEM ATIRAM SEM ABORDAR UM CIVIL? EM CABRÁLIA PODE?

SE ESTAVA VIVO E BALEADO, PORQUE O HOSPITAL DE CABRÁLIA NÃO ACEITOU?

PORQUE NÃO ANALISARAM A CENA DO CRIME???

PORQUE FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL ANALISARAM E DERAM O PARECER DA MORTE DO RAPAZ NO PÁTIO DO HOSPITAL? ISSO QUE SÓ OLHARAM PARA O OLHO DO JOVEM!

E SE FOSSE UM FILHO DE UM FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL, OU DE UM POLICIAL OU DO PREFEITO JORGE PONTES, SERIA ASSIM O TAL PROCEDIMENTO?

SEM PALAVRAS...

MATEUS ERA UM JOVEM MORADOR E TRABALHADOR DE SANTA CRUZ CABRÁLIA, QUE TRABALHAVA NA SERRALHERIA SITUADA NO BAIRRO DE V CENTENÁRIO.


QUE MATEUS VÁ EM PAZ...




Veja vídeo em que Marco Feliciano compara Caetano Veloso e Lady Gaga ao diabo




O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) não cansa de polêmicas envolvendo religião. A última foi a comparação, em um vídeo hospedado no site Youtube, entre o cantor Caetano Veloso e o diabo. Além do cantor de MPB brasileiro, a cantora americana Lady Gaga teria pacto com o diabo, segundo Feliciano.

Manifestantes escreveram no gramado da Esplanada dos Ministérios “intolerância não”, nesta quarta-feira.  O protesto é contra a permanência de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

De acordo com o vídeo, o deputado afirma que o cantor Caetano Veloso, quando gravou e fez sucesso com a música “Sozinho”, teria dito que o segredo do sucesso é a mãe de santo Mãe Menininha do Gantois, que já faleceu.

“Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada ‘Sozinho’ e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram para Caetano Veloso, qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de cantar, eu levo para ela que, possuída pelos orixás, diz ‘pode gravar porque eu abençoo. Não subestime o diabo, porque ele tem poder’”, disse ele.

Sobre Lady Gaga, ele afirmou que “o diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta”.

XEQUE-MATE ! Pastor e Deputado Marco Feliciano disse que renuncia com apenas uma condição




 


Xeque-mate !!!


Ninguém pode dizer que a proposta do Feliciano não é justa, se ele não tem condições de presidir a

Turista americana foi estuprada oito vezes na van do terror

Turista americana foi estuprada oito vezes na van do terror, algumas delas, por dois homens ao mesmo tempo. E enquanto um deles a violentava, os outros riram dos gritos de socorro dela





Cara, sinceramente, até onde vai a maldade desses animais ?


Deus que me perdoe, esses bandidos são os demônios em pessoa.


Com certeza, eles irão pagar caro, até com a própria vida na cadeia, já que nem os bandidos

A volta da inflação no Brasil, alimentos disparam, Pena que o povo não pode comer smathphones...

A volta da inflação no Brasil, alimentos disparam, e aí Dona Dilma Rousseff e PT ? Pena que o povo não pode comer smathphones...

Fonte Folha de SP

Não entendo de economia, mas certo é que a inflação voltou, conforme eu postei aqui hoje (clique aqui e leia) por exemplo, os alimentos dispararam, já o smarthfones tiveram insenção de impostos.


Lula em Londres se nega a falar sobre decisão do MP de investigá-lo


Lula em Londres se nega a falar sobre decisão do MP de investigá-lo, e seguranças empurram e intimidam repórter da Folha de SP

Manchete Veja on line


 


Vejam só, Lula começa a partir para a violência, seguranças do ex-presidente ameaçam e intimidam repórter da Folha de SP por causa de perguntas sobre o mensalão do PT, conforme final ma matéria cima.


Marqueteiro de PT e Lula compara Hugo Chaves a Jesus Cristo



Marqueteiro de PT e Lula compara Hugo Chaves a Jesus Cristo para eleger seu candidato Nicolas Maduro, exploração da fé do povo com fins políticos ?


Barbaridade !!!

Muito se tem falado no Deputado e Pastor Marco Feliciano, exploração da fé, e etc.

Mas vejam só, o Sr. João Santana marqueteiro oficial do PT e de Lula, está trabalhando nas eleições da Venezuela, e lá ele, simplesmente, comparou Hugo Chavez a Jesus Cristo para poder eleger o candidato Nicolaz maduro um tipo de sucessor de Chaves, conforme matéria acima.

Seria isso exploração da fé do povo Venezuelano ?

Com todo o respeito ao marqueteiro oficial do PT  e de Lula, se ele faz isso lá, o que não faz aqui ?

Por fim, reprovo veementemente esse tipo de propaganda política, principalmente tentar comparar alguém a Jesus Cristo para fins políticos, isso realmente é um absurdo.

Lula Investigado


Ministério Público abre 6 investigações sobre depoimento de Marcos Valério



Procuradores vão investigar denúncia de envolvimento de Lula no Mensalão.


Reportagem do Estadão:

BRASÍLIA – A Procuradoria da República no Distrito Federal abriu seis procedimentos para investigar as acusações feitas pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza no depoimento prestado em 24 de setembro de 2012. Condenado pelo Supremo como o operador do mensalão, ele acusou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ter se beneficiado pessoalmente do esquema. O petista classificou o depoimento, prestado sigilosamente à Procuradoria-Geral, como mentiroso.

Após análise do depoimento, que durou cerca de duas semanas, os procuradores da República em Brasília concluíram