Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de maio de 2014

Atriz pornô processa milionário que a jogou do telhado de casa



"Selfie após quebrar meu pé ontem", postou a atriz Janice Griffith em seu Instagram. Foto: Reprodução/Instagram (The Janice XXX)

A atriz pornô Janice Griffith está processando o milionário jogador de pôquer Dan Bilzerian, que a arremessou de um telhado em uma piscina. Na queda, a atriz - que estava nua - acabou quebrando o pé. Um vídeo do incidente foi postado pelo ricaço no Instagram, onde ele constantemente divulga fotos de sua rotina de festas, mulheres, armas e viagens.


Montagem: Reprodução/Liveleak


Dan frequentemente posta fotos ostentando seu estilo de vida nas redes sociais. Reprodução/Instagram (DanBilzerian)


Mas o "playboy", dono de um patrimônio de cerca de R$ 221 milhões, não parece estar dando a mínima para as investidas da atriz. Janice tem 19 anos e diz estar "machucada e chateada com a repercussão do caso". Prova disso é a carta enviada pelo advogado de Dan Tom Goldstein ao representante legal da atriz. 


A correspondência, divulgada pelo site "TMZ", recomenda de modo irônico e bem-humorado que Janice desista da ação. Tom escreveu em um trecho: 


"Talvez, para a sua cliente, o meu cliente tenha violado o padrão de atendimento desejável no 'lançamento de atrizes pornôs do telhado'". 


O defensor do milionário argumenta que a atriz concordou em participar da brincadeira e ser filmada. Ele lamentou, na carta, que Janice esteja demonstrando clara intenção de se beneficiar do episódio, uma vez que ela pediu a Dan cerca de R$ 188 mil pelo tratamento ortopédico.




Ricaço sempre aparece nas imagens postadas rodeado de mulheres e curtindo a vida. Reprodução/Instagram (DanBilzerian)

Convicto da vitória de Dan no processo, o advogado escreveu ainda que a atriz corre o risco de perder todos os seus bens, que posteriormente serão explodidos no deserto.

(Texto: Ana Clara Otoni)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.