Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Bahiatursa recepciona delegações da Alemanha e Suíça em Porto Seguro


A Bahiatursa promoveu em Porto Seguro, no complexo de lazer Axé Moi, um receptivo especial de boas-vindas às delegações da Suíça e da Alemanha e aos 350 jornalistas que estão acompanhando as seleções durante a Copa. A atração principal da festa foi a apresentação do Olodum - banda que entra em campo no Itaquerão-SP na abertura da Copa nesta quinta-feira, dia 12.   

Com o objetivo de atrair a atenção dos visitantes para os aspectos culturais e turísticos da Bahia, o evento contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa-BA), Convention Bureau de Porto Seguro e Porto Seguro Praia Resort.     Durante o receptivo, foram entregues kits da Bahiatursa com informações sobre o turismo baiano, exibidos filmes sobre as 13 zonas turísticas da Bahia e houve apresentações das tribos indígenas da região e de grupo de capoeira.   “Os jornalistas alemães e suíços ficarão no país por no mínimo 30 dias. São formadores de opinião que agora estão munidos de bom material sobre a Bahia, com conteúdo que ajudará na elaboração de matérias”, afirma o diretor de Serviços Turísticos da Bahiatursa, Weslen Moreira.   Entre autoridades locais, jornalistas e integrantes das delegações, estavam presentes no receptivo a consulesa honorária da Alemanha, Petra Schaeber, o secretário da Secopa, Ney Campello, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Jorge Pontes. 
  
RL 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.