Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Belo Horizonte vira 'alviceleste' com as chegadas de Argentina e Uruguai


Argentinos foram em bom número ao aeroporto dar as boas-vindas ao time de Messi

Os vizinhos sul-americanos invadiram a capital de Minas Gerais. Depois da chegada do Chile, Argentina e Uruguai desembarcaram na noite desta segunda-feira em Belo Horizonte, onde farão a preparação para a Copa do Mundo. Com a presença das duas seleções, a cidade ganhou as cores azul e branca.


Por questões de segurança, como aconteceu em outros casos, as duas seleções não encontraram os torcedores que aguardavam no saguão do aeroporto e foram direto para seus locais de hospedagem.

Alguns torcedores do Atlético-MG apareceram para dar as boas vindas aos argentinos em Confins, e outros ficaram esperando direto na Cidade do Galo, onde a delegação ficará durante todo o período do Mundial.

Torcedora se enrola com bandeira argentina à espera de jogadores

A equipe do zagueiro Lugano fará seu primeiro treino nesta terça-feira, na Arena do Jacaré. As atividades serão abertas para a imprensa e o público, que já esgotou a carga de 6400 ingressos.

Já a Argentina receberá cerca de quatro mil torcedores na quarta-feira, na Arena Independência, com horário ainda a ser confirmado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.