Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Croatas promovem quebra-quebra em vestiário após derrota


Jogadores europeus quebraram uma mesa e também objetos que ficavam presos nas paredes do local após a partida

Os jogadores da Croácia detonaram o vestiário em que ficaram na Arena Corinthians, em São Paulo, após a derrota por 3 a 1 para o Brasil nesta quinta-feira, dia da abertura da Copa do Mundo.
Segundo a ESPN, pessoas responsáveis pela limpeza do estádio "'entregaram" que os europeus quebraram uma mesa e também objetos que ficavam presos nas paredes do local. "Nossa, quebraram tudo lá", disse uma delas.

Até por isso, a ‘turma da limpeza' contratada para deixar todas as dependências do estádio em perfeitas condições teve que fazer hora extra nesta quinta. A previsão inicial era de um turno de 12 horas, começando às 9h e terminando às 21h.

No entanto, o serviço só foi finalizado por volta das 21h40, justamente por conta do imprevisto no vestiário dos rivais brasileiros.

O relato vai ao encontro das declarações de Andrés Sanchez reproduzidas pela "Rádio Bandeirantes". O ex-dirigente do Corinthians e da CBF afirmou que o vestiário usado pelos croatas estava com sujeira e inundação.

A imprensa não tem permissão para entrar nos vestiários dos jogos da Copa e não pôde comprovar as denúncias.

Fonte: Espn.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.