Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de junho de 2014

La Torre analisa investir em novo resort de lazer em Porto Seguro



Destino mais procurado pelos brasileiros do Nordeste, Porto Seguro (BA) tem crescido em investimento turístico, e hoje conta com mais de 36 mil leitos, sendo a terceira cidade brasileira em número de camas, atrás apenas do Rio de Janeiro e São Paulo. O distrito de Porto Seguro é composto também por Caraíva, Arraial d'Ajuda e Trancoso. 

A cidade está acomodando a seleção da Suíça para a Copa do Mundo. A delegação de 50 pessoas chegou no último dia 07/06 ao La Torre Resort onde está hospedada. Para o diretor Geral do resort, Luigi Rotunno, as expectativas pós-megaevento são difíceis de serem previstas. "Ano passado fechamos a ocupação em 77%. Para esse ano não sei dizer. Mas posso afirmar que plantamos e semeamos muito e esperamos colher bons frutos. Levamos a Copa bem a sério e nos preparamos para isso.", destacou o diretor. Já Renata Righi, gerente Comercial do La Torre, estima um aumento na procura. "Nosso legado é o investimento realizado na infraestrutura e na qualificação dos profissionais, de forma a oferecer um serviço melhor. A meta é bater os 70% de ocupação e atingir os 80%", completa a gerente Comercial.

Em relação as novidades, Rotunno afirmou que pretende amadurecer o produto, cada vez mais. "Hoje, é muito difícil encontrar redes focadas em resorts de lazer. É algo que estudo para o La Torre, mas ainda não sei se estamos pronto para esse passo. O hotel ainda precisa da nossa presença física e não sei se um outro hotel funcionaria com uma 'administração' à distância. Estou estudando as possibilidades".

O diretor também ressaltou que o resort deu um salto em sua infraestrutura, "aceleramos o investimento da infraestrutura de 2 anos em 10 meses. Muito foi feito em razão da Copa", explica. Entre novas academias e mudanças na decoração, o diretor ressalta que a novidade mais recente é a implantação da internet de fibra ótica [uma internet mais rápida e de mais nova tecnologia] em todo o hotel. "É importante que internet seja funcional e gratuito aos hóspedes. É um diferencial".

Outra novidade lançada recentemente foi o programa de fidelidade "Mais La Torre", onde o hóspede pode acumular  pontos e trocá-lo por regalias que variam de bonés a locações de carros. "Também vamos instalar uma tela touch screen nos apartamentos, onde o cliente poderá abrir ocorrências, saber o que acontece no resort, e estar conectado com a programação. Nossas próximas novidades são muito mais voltadas para a tecnologia", apontou.

Luigi ainda explica que o programa de fidelidade, que terá um aplicativo para smartphones, tornará a comunicação com o hóspede muito mais eficiente. "Acreditamos na interação com o cliente antes, durante e depois da reserva. Atualmente, no exterior, 60% das reservas de hospedagem são realizadas através de aplicativos. É o futuro da hotelaria e do turismo", pontua.

FONTE: Mercado & Eventos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.