Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de junho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA: Sobrinho de Felipão morre em acidente em Passo Fundo

Celta de Tarcísio João Schneider colidiu contra um caminhão bitrem na BR 285



O comerciante Tarcísio João Schneider, 48 anos, sobrinho do técnico da Seleção Brasileira Felipe Scolari, o Felipão, morreu no final da manhã desta terça-feira, em Passo Fundo, vítima de acidente de trânsito. O acidente ocorreu por volta das 11h, no km 299 da BR-285, no perímetro urbano, envolvendo um Celta de Passo Fundo, conduzido pela vítima, e uma carreta bitrem de Rodeio Bonito.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta trafegava no sentido Carazinho-Passo Fundo quando o Celta invadiu a pista contrária. Com a violência do impacto, o automóvel foi jogado fora da pista e o condutor morreu na hora. Desgovernado, o caminhão também saiu da pista indo para alguns metros das margens da rodovia. 

O corpo de Tarcísio João Schneider, que foi identificado por familiares, permanece no interior do veículo acidentado a espera dos peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP). A vítima era filho de uma irmã do técnico Felipão e proprietário de uma rede de garagem de estacionamento e lavagem de Veículo em Passo Fundo. 

Niltinho

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.