Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Os graves problemas de Dilma

A presidenta Dilma Rousseff tem um ranço muito ruim quando vai para os debates e enfrentamentos. Primeiro, ela diz coisas bobas como: “O meu Bolsa Família”; o “Meu Pronatec”; o meu, Minha Casa Minha Vida”.
Ora, senhores, esses projetos tem suas importâncias, mas são pagos com os impostos estratosféricos pagos pelo povo. O Bolsa Família, por exemplo, está sendo pago com recursos dos fundos da Caixa Econômica Federal. O Governo Federal não está repassando o dinheiro há quatro meses.
Todos os programas do Governo Federal são da Nação, não são de Dilma, de Lula e nem de outro mandatário qualquer no futuro.  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.