Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie


É você quem faz o Cabrália News Notícias Mande sua notícia de qualquer fato interessante para ser publicado no nosso portal (Site ou Blog).


Agora você vai fazer o Site e o Blog Cabrália News Notícias conosco: envie fotos, textos, vídeos para serem publicados no portal. Se você presenciou um acidente, um assalto, incêndio, conseguiu uma foto de algo que vai dar o que falar, um acontecimento que é notícia envie para nós.

Você também pode colaborar submetendo textos, matéria jornalística, entrevista ou resenhas. Caso venha a ser selecionado, o conteúdo que você enviou será publicado com o respectivo crédito em nossas seções.

Ou até mesmo alguma denúncia ou reclamação para que nossa equipe possa investigar e mostra a população todos os fatos.

Envie seu material para os E-mail: cabralianews@yahoo.com.br

Da Redação - www.cabralianews.net

73-8179-5368

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Nova Cabrália pede SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nós, habitantes esquecidos de Nova Cabrália (pelo poder público, meio ambiente e polícia), estamos desesperados, não sabemos mais o que fazer para termos silêncio e paz de espírito. No final do ano passado um BANDO DE CIGANOS mudou para a região. Eles se sentem os donos de tudo aqui. Não temos mais sossego, eles colocam seus carros na rua e aumentam o som a qualquer hora do dia e da noite, fazem barulho e baderna na rua.
Apesar das várias reclamações, não tivemos sucesso algum...... Aqui no bairro existem dois tipos de pessoas: as que possuem medo de se mover pelo bem da comunidade, e as que tentam fazer algo a respeito. Esperamos que alguém nos ouça, através deste email, pois não sabemos mais o que fazer.
Esperamos que a polícia cumpra o seu dever de proteger os cidadãos dos abusos cometidos por algumas “pessoas”da comunidade e que o meio ambiente apareça, afinal eles ganham muito bem para não fazer nada.
Assinado: pessoas decentes de Nova Cabrália.

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.