Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Embasa deixa o bairro 5º Centenário Santa cruz Cabrália sem água por mais de 2 dias

Nos moradores do bairro 5º Centenário ficamos mais um vez nas mãos da "Empresa Burra de saneamento de água e esgoto" ,acho isso uma falta de respeito tremendo, a EMBASA trata a população baiana com muito descaso,deixa faltar por 3 dias (por que até agora a água não chegou )ai a primeira coisa que fiz foi ligar para o telefone dela (08000555195) o mesmo que está na conta dela e do site , ai eu liguei ,aparece uma gravação ,dizendo que esse telefone não é para essa região, pera ai mas a conta eu pago suado todo mês vem escrito esse telefone ( veja vocês mesmo pegue uma e tente achar outro telefone eu não achei)Jogada para ninguém poder reclamar e ficar calado ,ai com muito a procurar, parecia uma busca sem fim achei o telefone da embasa de Cabrália (anotem ai (73) 3282-1360 ) A uma mulher atende e diz numa boa como se tudo estivesse bem que era um problema de rede que a noite a água iria chegar, que dizer se eu atraso minha conta ela vem e corta numa boa e faz a pessoa passar o maior constrangimento, agora nos podemos somos obrigados a esperar enquanto eles quando a gente não paga a conta eles não podem esperar,nosso presidente Lula que está agora deitado na banheira ou dentro da piscina que nos pagamos do nosso bolso ficou 8 anos e deixou a embasa fazer o que quiser com a gente ! Agora fazer o negocio é esperar essa água, não podemos ficar temos que ligar e reclamar o telefone é esse que passei, pena que não é gratuito ..Essa embasa está de brincadeira com o povo de Cabrália....será que essa água vem ?


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Mykomo Find disse...

Niltinho este comentario foi postado no meu blog no texto da Forma.

Valeu Gustavo pelo seu comentário.
Uma pena Niltinho, fui postar o seu texto sem levar em consideração os erros ortográficos, realmente teremos que rever nossos erros contidos não apenas neste texto, mas, sim nos demais.
Eu não sei escrever direito, e a meu ver Cabrália é um atraso no quesito educação. Infelizmente a maioria da população se quer faz ideia da tamanha importância da ortografia em nossas vidas.
A professora do seu filho Niltinho insiste em ensina-lo na aula de separação de silabas que o “rr” e “ss” devem ser separados. Não posso ter aulas de ortografia com ela.
Realmente para ser um poeta é preciso saber escrever, mas, para mim, o mais importante não é como o texto é escrito e sim a sua mensagem, é claro que para a mídia controladora um livro, post, sms, e-mail ou até mesmo rascunho soa muito mais elegante se o seu autor levar a redação a risca. Pois com todo meu respeito critico anônimo, eu quero mais é que se dane a ortografia e os seus conceitos. Não tenho nenhuma vontade de me enquadrar no seu dialeto, manipulado. O programa do governo de aprovação automática permite que em nossa cidade pessoas com o 2º grau completo mau conseguem escrever o próprio nome.
Mas, valeu pelo toque, posso até estar me contradizendo agora. Tentarei pedir férias no meu trabalho e retornarei ao passado para quem sabe aprender um pouco de ortografia e redação. e todas e pedirei ao meu professor de português que deixe de lado as menininhas do colégio e nos ensine direito a tão exigida ortografia. Que deixe de lado o seu lado pedofilo e pare de molestar as criancinhas no horário do intervalo. Que pare de bajular os empresários, vereadores, prefeitos, deputados e toda essa corja da politica nacional, padres, bispos, pastores de ovelhas alienadas nos pastos infernais do jardim do éden, santos de madeira podre e nos ensine a ortografia tão exigida nos dias atuais.

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.