Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 28 de novembro de 2010

Onde comprar o meu PC?


Comprar um bom computador hoje em dia esta se tornando uma tarefa difícil, pois a população esta querendo comprar um PC não importa como ou onde. Fui tentar comprar um PC numas dessas lojas de Porto Seguro, bem tentei lá mesmo pois na minha cidade não tem nenhuma loja dessas da imagem. Como se isso fizesse a diferença.
Ao chegar na loja percebi que o vendedor sóentedia de vender, fiz as perguntas maisbásicas, duvidas de alguém que deseja comprar um computador.
Se você for em uma dessas lojas o resultado é o mesmo, fiquei puto com as respostas e eu trabalho com informatica a mais ou menos 17 anos. Naquele tempo o PC custava o preço de uma moto, mas, mesmo assim você comprava satisfeito com a gama de informações que recebia antes mesmo de adquirir o PC.
O cara, melhor dizendo o vendedor botou uma pilha da porra no micro, que a memoria era de 2Gbde ram. HD de 500Gb e gravador de DVD claro de CD seria o ó. A sem falar que ele falou olha de trata de um Core 2 DUO. Nisso pensei porra é um micrão, mas, ai perguntei qual a marca e modelo da placa mãe, quantos Slots de PCI-Express possuia e PCI comum, poderia expandir caso fosse meu interesse colocar mais um HD Sata 2. Ele coçou a cabeça e olhava para a lateral esquerda do PC, pois ali fica expostas em um adesivo as informações básicas do PC. Bem olhei para ele e disse, olhe meu brother essas são as informações mais básicas que existe, como você esta vendendo um PC e não sabe informar isso a eles. Dei tchau e fui a outra loja, bem o resultado não foi diferente. Como não queria voltar de mãos abanando fui comprar um PC com quem entende de PC, é muito caro, porém você tem a certeza que não levando gato por lebre.


Fonte :http://velhojoe.blogspot.com/
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

até que enfim cabrália tem dois blogs diferentes ao mesmo tempo legais cabrália para frente valeu galera cada dia mais estou começando a gostar da cidade aonde eu nasci....

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.