Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Terroristas Virtuais... em Cabrália...

Foi assim que uma das artérias do sistema Cabrália/Porto Seguro nos rotulou. Bem se falar a verdade incomoda, então deve ter sido este o motivo da crucificação de JESUS CRISTO, é meu amigo o sistema é velho e nosso SALVADOR talvez tenha sido a primeira vitima do sistema que esta ai desde dos primórdios.

Estranho demais, será que apenas eu noto que aquele Terminal Duristico de Coroa Vermelha é uma demonstração de toda ineficiencia do poder publico de Cabrália e que na realidade ele apenas aqui existe para sugar os impostos e riquezas da nossa cidade e investir em outro lugar. Será que apenas eu notei que somos a porta dos fundos de Porto Seguro. O Brasil foi descoberto aqui e ainda hoje mais de 500 anos depois ainda tem pessoas que visitam a nossa cidade e desconhece isso. Um cidade como a nossa nem policia publica tem direito, pois se te assaltam e você é apenas mais um cidadão empregado do sistema já era pode esquecer, mas, se você for um dono de engenho, um dono de supermercado ai meu que se dane o mundo, mas, que en segundos você tem seus pertences devolvidos à isso não tenha duvida. Pois foi um putaria sem tamanho o que fizeram com a Coroa Vermelha a 10 anos atrás, e pela falta de reação da comunidade manipulada a putaria continua até hoje. Prefiro ser rotlado um terrorita virtual, pois a duas únicas formas que o sistema sabe que voce existe é atravez dos votos nulos/branco e pelo terrorismo das palavras, pois a politica não soa como uma verdade, mas, sim codnomes como calar, manipular, condenar, obedecer votar e ficar quieto, não cobrar, depedencia, doutrina.

Prefiro ser um terrorista virtual do que me trajar de jornalistazinho fajuto em defesa de um sistema podre e mediocre implantado em nosa região.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.