Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Turismo num par de tênis...dica para a Costa do Descobrimento...

Com 4,5 milhões de praticantes e provas todos os fins de semana, a corrida de rua caiu de vez no gosto dos brasileiros, que encontram na modalidade uma forma saudável  de unir viagem e atividade física

Endereço do hotel, documentos, horário do voo, informações sobre pontos turísticos. Tudo pronto ? Opa, faltam o recibo da inscrição e os dados sobre o locais de retirada do kit de largada. Esse costuma ser o ritual dos participantes do turismo de corrida.

Hoje, segundo a CORPORE, há 4,5 milhões de praticantes de corrida no país, o que coloca a modalidade como a segunda mais popular do Brasil, ficando atrás apenas do futebol em números de adeptos. Uma única prova de rua pode movimentar entre R$ 1,44 milhão e R$ 6 milhões.Dessa arrecadação, 70% ficam na cidade sede e costumam ser provenientes de gastos de hospedagem, alimentação, transporte, lazer e compras.


Nossa cidade de Santa cruz Cabrália precisa buscar novas atrações para atrair mais turistas para nossa cidade, existem atrações que o custo é baixo e o retorno é alto, é buscar idéias de fora, pesquisar e não ficar parado recebendo o salário e continuar nessa mesma situação que nosso município se encontra, ou sempre seremos a porta dos fundos de Porto Seguro- Bahia

Fonte : revista gol
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

amei essa reportagem , valeu...cabralia precisa de ideias novas

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.