Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cabrália News 7 dias sem Postagem em homenagem a Sr. Geraldo Scaramussa...



SANTA CRUZ CABRÁLIA - O empresário e ex-prefeito por duas vezes de Santa Cruz Cabrália. Geraldo Scaramussa,de  63 anos, morreu às 18h deste domingo (12), no hospital do município vitima de  um infarto fulminante pouco tempo depois de dar entrada na Unidade de Saúde.
O filho do ex-prefeito, Marcelo, informou a impressa  que quando chegou da fazenda encontrou o pai reclamando de fortes  dores no peito. Rapidamente Ele o levou para o hospital. A médica plantonista informou que Geraldo já chegou com arritmia, e era preciso ser transferido.
Quando era preparada a sua transferência para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos ainda tentaram reanimar com massagem cardíaca mais Geraldo Scaramussa  não resistiu .
O velório acontece nesta segunda-feira (13), na maçonaria de Santa Cruz Cabrália. A família informou que o corpo será cremado em sua terra natal Vitória (ES), em respeito a um pedido dele ainda em vida.
 Geraldo Scaramussa foi prefeito de Cabrália por duas vezes consecutivas, entre 1997 e 2004. E chegou à Bahia no auge do ciclo madeireiro, entre as décadas de 60 e 70. Geraldo, que tinha uma das maiores serrarias da região, também fundou, em 1986, a Rádio Jacarandá de Eunápolis, em sociedade com o também ex-prefeito de Cabrália, Arnaldo Guerrieri, já morto. A primeira mulher de Geraldo morreu em acidente na década de 80. Ele deixou dois filhos adultos, Marcelo e Breno.
Em respeito ao Sr. Geraldo criador e fundador do bairro V Centenário ficamos 7 dias sem publicar alguma postagem, obrigado sr. Geraldo ...sem mais...

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.