Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lula procura solucionar o problema do Jegue...

Lula quer que jegue volte a trabalhar


(foto de um jegue desempregado)

Conforme o tom informal que costuma usar quando discursa para populares, o presidente da República, Luís Inácio da Silva, brincou ao comentar sobre o crescimento da região Nordeste em seu governo. Segundo Lula, o desenvolvimento nordestino vem trazendo mudanças comportamentais para o popular sertanejo. Entre elas, a troca do tradicional jegue, como meio de locomoção, pelas motocicletas, um fenômeno de vendas em pequenas e médias cidades de todo a região. “Hoje você vai para o Nordeste e percebe que há uma mudança. Nós estamos com um problema sério: garantir o empreguinho do jegue, porque as pessoas estão trocando jegue por motocicleta. É só ir ao Nordeste para ver. Logo, logo, vai ter uma passeata de jegue aqui, pedindo para que a gente interceda para que eles voltem a ter alguma utilidade”, discursou na cerimônia do Prêmio Nacional de Desenvolvimento Regional. Informações são do G1.

É esse é o nosso presidente, tanta gente aqui em Cabrália desempregada e ele quer que a população procure emprego para o jegue, ai nós daqui da redação estamos procurando emprego para os jegues do Brasil, veja algumas funções que ele iria servir e não fique desempregado ;      


                                
Poderia trabalhar na biblioteca de Cabrália

Ajudar o combate ao tráfico no Rio de Janeiro

trabalhar de jegue link para o Datena

Trabalhar de segurança na Praia do Arakakaí

Ou trabalhar de táxi em Cabrália

Se souber de alguma função para os jegues poste aqui em nosso blog....
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

esse lula é um fanfarrão

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.