Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de dezembro de 2010

O monopólio do Mal...

Um Expresso para o inferno...






Tá tudo dominado, no ano que vem a passagem correrá o risco de ser R$ 5,00 trecho  (Cabrália/Porto Seguro,Bahia. Mas, como reivindicar, para quem reclamar).

Uma amiga foi a Hotel da orla para uma entrevista, tudo certo, experiência para o cargo exigido, mas, quando souberam que a mesma morava em Cabrália fodeu. A mesma foi dispensada, pois a empresa não contrata funcionários de Cabrália. Pois a empresa não quer pagar o vale transporte para Cabrália, pois acaba saindo muito mais caro do que para Porto Seguro. Ai pensei fodeu! Se eu sair do meu trabalho terei que ir embora daqui pois se for tentar a sorte lá em Porto não irei arranjar nada devido a porra do vale transporte que para Cabrália sai muito. Ai ou eu aceito as condições de que terei que arcar com o vale transporte, ou me fodo todo indo todo dia de bike, como muitos por ai...


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.