Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A agência dos Correios de Cabrália é um Caos...

(senhora acima passa mal enquanto aguarda à horas para ser atendida)

"A agência dos Correios de Santa Cruz Cabrália-Bahia está uma calamidade, um péssimo atendimento a população de nossa cidade, pessoas chegam a ficar horas na fila, pessoas passam mal de tanto esperar, os funcionários tratam com descaso as pessoas ficam conversando enquanto moradores ficam a mercê de serem atendidos,dão risadas das pessoas, vão para dentro tomar um cafezinho e deixam a agência vazia sem atendimento nenhum, resumindo A agência dos Correios de Cabrália trata o morador da cidade como um animal"
(repare na foto acima o teto da Agência dos Correios)

Fora as contas que não chegam nas casas no tempo certo, as contas chegam nas casas dos moradores sempre 15 dias depois da data de vencimento, isso se chegar em casa como sempre o cidadão tem que ir na agência buscar sua correspondência.

(no foto acima temos um ventilador que não funciona,deixando clientes passando mal nesse verão, uma câmera de segurança que não funciona deixando insegurança para a população, e como em Coroa Vermelha não tem agência índios (na foto pagé Itambé) e moradores de outros distritos se deslocam até Cabrália, aumentando ainda mais o tempo de espera para atendimento) 

E por incrível que pareça ,tudo isso ocorre em frente a câmara de Vereadores da cidade, pois a agência fica em frente...


Faça igual a moradora Maria dos Santos que nos enviou essas fotos para nosso E-mail e pediu para  nossa equipe publicar o que ocorre na agência dos Correios de Cabrália-Bahia


Cabrália News aqui o babado é quente



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

mario jorge assis disse...

E o pior , que já foi reclamado aos próprios correios e como um bom País , da republica das bananas, o povo que se vire.
Uma vergonha total.
Cartas que não são entregues, se tem caixa postal , que se paga , tem que entrar na fila para pegar a correspondência se for registrada, caixa que na hora do maior movimento , saem para almoçar e demoram para voltar ficando cada vez maior a fila. E o povo , sofrendo. Não existe uma separação de serviço de correios e de banco postal ( bradesco) , sendo este a maior concentração dos serviços, e que vai usar dos serviços dos correios tem que ficar em uma fila , e levar no minimo de 50 minutos a 1:00 hora para ser atendido. A bairros que os correios não entregam a correspondência como Santo André, Santo Antônio , e etc. e ai mais filas , mais pessoas sofrendo.
E nada é feito, será que alguem do facebook, conhece alguem dos correios , para que seja feito uma vistoria e se tomar alguma providência. Abraço a todos.

Anônimo disse...

BOA NOITE!!em primeiro lugar quero dizer q odeio esse correio de cabralia,isso é uma vergonha o que esse povo faz com nosco não tenho nei palavras para dizer.sou morado de cabralia e digo q não recebo contas(fatura de cartão de credito)a mais de 5 mêses,e quando recebia sempre chegava 15 dias depois do vencimento,não to brincando não viu.sou gestante de 8 mêses e essa semana tive q ficar na fila por 1:05 onde ja se viu uma pouca vergonha dessa.o povo tem q se reunir e derruma aquele correio,pois ate o teto ja ta caindo.vamos fazer uma manifestação gente pois desse geito não da.EQUIPE DO CABRALIANEWS AJUDE-NOS POR FAVOR VCS TEM A COMUNICAÇÃO.MUITO OBRIGADO A TODOS VCS GRANDE ABRAÇO
MARCELA

Anônimo disse...

Esse correio de cabralia é um terror,é um absurdo. Um atendente na hr do almoço pra atender uma fila enorme,q nem cabe dentro do correio,as pessoas ficam na calçada,mts vezes embaixo do sol,por mais de 50 min.No calor,vc pede pra ligar o ventilador os atendentes falam q nao pq vai atrapalhar o serviço deles.É uma falta d respeito conosco..

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.