Evento abordará as viagens e os mercados emergentes?
Phillip Wolf (foto), especialista internacional em tendências de distribuição e promoção de viagens, virá pela primeira vez ao Brasil para participar do Fórum PANROTAS, que acontece dias 28 e 29 de março no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, evento que está com inscrições abertas nowww.panrotas.com.br/forum.
Entre as questões abordadas pelo especialista, presidente e fundador da Phocus Wright, na palestra “A Transformação do Mercado de Viagens e os Mercados Emergentes”, estão os novos canais de distribuição e as plataformas e dispositivos que estão transformando a indústria de viagens.
Na sua opinião, os mercados emergentes estão enfrentando desafios e oportunidades únicas. Como aproveitar e se desenvolver neste novo cenário? Como se estruturar para as vendas on-line e as novas tecnologias? Como os líderes podem projetar seu crescimento a longo prazo com esta nova distribuição?
Segundo ele, todas as companhias dentro da cadeia devem responder com novos produtos, serviços e modelos de negócios. “Um roteiro é necessário para ´navegar no novo’: incluindo uma nova competição e milhões de novos viajantes”, diz.
A palestra de Wolf acontece no primeiro dia do evento, que é realizado em aliança institucional com a CNC, com patrocínio de Gol, Itaú Unibanco, American Airlines, CVC, GJP Hotéis, Sabre, Tap, Esferatur, GTA, Iberostar, Rextur e Travel Ace, gastronomia oferecida pela Blue Tree Hotels, e apoio da Global Team e Voice, além de Orlando, nos Estados Unidos, e Portugal como destinos patronos.
Para fazer agora sua inscrição, CLIQUE AQUI.
Entre as questões abordadas pelo especialista, presidente e fundador da Phocus Wright, na palestra “A Transformação do Mercado de Viagens e os Mercados Emergentes”, estão os novos canais de distribuição e as plataformas e dispositivos que estão transformando a indústria de viagens.
Na sua opinião, os mercados emergentes estão enfrentando desafios e oportunidades únicas. Como aproveitar e se desenvolver neste novo cenário? Como se estruturar para as vendas on-line e as novas tecnologias? Como os líderes podem projetar seu crescimento a longo prazo com esta nova distribuição?
Segundo ele, todas as companhias dentro da cadeia devem responder com novos produtos, serviços e modelos de negócios. “Um roteiro é necessário para ´navegar no novo’: incluindo uma nova competição e milhões de novos viajantes”, diz.
A palestra de Wolf acontece no primeiro dia do evento, que é realizado em aliança institucional com a CNC, com patrocínio de Gol, Itaú Unibanco, American Airlines, CVC, GJP Hotéis, Sabre, Tap, Esferatur, GTA, Iberostar, Rextur e Travel Ace, gastronomia oferecida pela Blue Tree Hotels, e apoio da Global Team e Voice, além de Orlando, nos Estados Unidos, e Portugal como destinos patronos.
Para fazer agora sua inscrição, CLIQUE AQUI.








