Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Torcedores jogam banana em Neymar depois do gol contra a escócia...isso é racismo !!!



 Neymar acusou simpatizantes de ter abusando dele de racismo, no Emirates Stadium neste domingo, em um incidente que ofuscou a excelente exibição frente e dois gols pelo seu país contra a Escócia .
Neymar da equipe do companheiro de Lucas Leiva removido uma banana da superfície de jogo pouco antes do fim da vitória do Brasil por 2-0 sobre os escoceses. Momentos antes tinha Neymar marcou de pênalti, seu segundo gol da partida.
Relatórios da mídia brasileira sugerem que o item tinha sido destinadas ao Neymar de 19 anos de idade, apesar de vir no fim da terra que era habitada quase exclusivamente por fãs sul-americanos.
"Eu me sinto ótimo e marcou dois, mas o que aconteceu com a banana é triste", disse ele. ". Eu estava correndo pela linha lateral no segundo tempo e vi isso, mas eu não vi de onde a banana veio.
"Eles estavam zombando muito, mesmo quando eu estava prestes a chutar o penalty. O estádio inteiro estava zombando. Este clima de racismo é totalmente triste. Deixamos o nosso país para jogar aqui e algo como isso acontece. É triste. até é melhor nem falar sobre isso. "
Quando questionado especificamente sobre o caso, Lucas disse: "Não há mais espaço para o racismo no mundo Dizem que é primeiro mundo é aqui na Europa, mas é onde acontece. "
O técnico do Brasil, Mano Menezes, afirmou não ter conhecimento do incidente de banana. Seu lado ter jogado no Emirates seis vezes nos últimos cinco anos e este é o primeiro incidente deste tipo. "Nós não tivemos o desprazer de ver isso", disse ele. "Se aconteceu, é lamentável, mas não tive a confirmação desse fato."
Um porta-voz do Arsenal disse que o clube estava ciente da banana aparecendo em campo, mas que estavam aguardando novos relatórios antes de decidir o recurso, se houver, para tomar.
Na semana passada o jogador brasileiro Roberto Carlos ficou furioso depois que um torcedor jogou uma banana para ele durante um jogo do clube na Rússia.
Apesar de Neymar não apontar o dedo especificamente aos fãs escoceses, porta-voz do Exército Tartan Hamish marido defendia o registro desse grupo e negou qualquer sugestão de irregularidades.
"Neymar foi vaiado durante o jogo, porque sentia que ele estava fingindo contusão", disse o marido. "O racismo não tem lugar dentro do Exército Tartan e, se ele existisse, seria carimbado para fora imediatamente. Qualquer sugestão de racismo de torcedores escoceses tosh é absoluta. Nós não toleraria que se existiram dentro de nossas fileiras".
Craig Levein, o técnico da Escócia, acrescentou: "Eu não sei nada sobre isso." Uma porta-voz da Associação Escocesa de Futebol disse:. "Não houve tal incidente relatado para a polícia ou o oficial de segurança do estádio De fato, o dezenas de milhares de torcedores que viajaram da Escócia para os Emirados foram elogiados por seu comportamento.
"Os torcedores da Escócia são conhecidos em todo o mundo por seu comportamento irrepreensível e não temos razão para acreditar que, depois de falar com as autoridades competentes, que tenham sido outra coisa senão exemplar.
"Os torcedores da Escócia ajudaram a criar um espetáculo maravilhoso dentro do Emirates em Londres e em todo e deve ser aplaudido por seu apoio."

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.