Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

VEREADORA NICÉLIA É VAIADA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CABRÁLIA-BAHIA



A vereadora Nicélia tentou explicar seus motivos de votar contra o projeto que irá trazer mais empregos para nossa cidade, desagradou o público presente e foi muito vaiada que a deixou irritada com a população presente no local. "A Democracia é o direito de todos demonstrarem as suas emoções"


Nicélia está toda perdidinha, um projeto muito interessante para nossa querida cidade e ela votou contra, mas por que ? será que ela ficou chupando o dedo ? Ainda mais um projeto que ajudaria e muito o povo do bairro aonde ela mora? o V Centenário,leiam o projeto que Nicélia desaprovou para nossa querida Cabrália;


Leia a matéria completa que saiu no Blog da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália-Bahia.




Foi aprovado nesta terça-feira (05/07) em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que cria o Polo Empresarial de Santa Cruz Cabrália.

A aprovação do projeto é uma vitória não apenas do Poder Executivo, mas de toda a população cabraliense, já que com a criação do Polo o município se coloca na dianteira do processo de crescimento econômico e tecnológico do Extremo Sul da Bahia, gerando mais de 2000 empregos diretos e cerca de 4000 indiretos.

A população de Cabrália e os secretários do governo Jorge Pontes (PT) compareceram em massa para acompanhar a votação desta importante iniciativa, cuja aprovação se deu por aprovação da maioria absoluta dos vereadores, causando grande satisfação do público presente e uma imensa alegria de todos.

Votaram contra a criação do Polo apenas os vereadores Israel Marinho/sem Partido e Nicélia Carvalho/PMN. O vereador Romário Dantas (Pichula)/PMN, não compareceu à sessão. Quanto ao voto a favor do vereador Sinvaldo Viana (Vavá)/PSDB, mostra que a oposição feita de forma responsável e com conhecimento é muito bem vinda e respeitada por todos.

Destaque especial para os vereadores Luciano Monteiro/PT, Fabiano Vadão/PT, Pastor Johnson/PSC, Cacique Carajá/PR e Humberto Cachoeira/PR, os quais receberam aplausos, abraços e elogios pela postura firme e coerente diante da condução de todo o processo de aprovação deste importante projeto.

A vitória ganhou grande repercussão e está sendo muito comentada e comemorada por toda a população, já que representa uma nova alternativa de profissionalização e geração de emprego e renda para toda a região, que atualmente depende do já saturado mercado turístico e da máquina pública (prefeitura).

Já são 32 empresas comprometidas com o Polo, variando em diversas áreas e setores econômicos. O Polo será instalado em Coroa Vermelha, em uma área próxima ao Loteamento Paraíso do Descobrimento.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

amiga.
Sua mulher ñ tem ciumes de Nicelia?
Vc adora Nicelia, pq pra falar tanto nela.
Como vc é boba, fica colocando ela em evidencia.
Esquece Nicelia e vai cuidar da sua vida.

Anônimo disse...

Galera, vcs sao ingenuos hein. Acham mesmo que isso vai ate o fim? O PT da Bahia é craque em fazer essas promessas. Até iniciam a obra no ano da eleiçao. Faz uma terraplanagem inicial para maquiar e o povo pensar que vai sair mesmo até ganhar os votos. Quando passa a eleiçao eles abandonam a obra. A vereadora agiu mal em nao votar a favor. Afinal nao custaria nada! Embora tenha custado para ela (rsrs). Mas nao se enganem, esse pólo nunca será concluido. Nao sejam ingenuos...

Andre do 5] centenário disse...

a vreadora nicelia é uma temenda de uma oportunista qd recebia grana e favores do prefeito estava queta, agora q o peito secou, mete o pau, queria q vcs fizesse uma visita a padaria comunitaria do 5] centenário e perceba o descaso com o dinheiro públeico. pq será que dos exonerados do concurso de 2007, a irmã, a assessora e o filho dela foram os primeiros a retornarem

Anônimo disse...

se a tal marta ganhar as eleições, sera bom para a vereadora, o barbeiro do marido continuara recebendo, a filha ira trabalhar na prefeitura, e os outros parentes terão sua chance, já q só são aprovados em concurso com o bom jeitinho brasileiro

Roberto do 5º centenário disse...

acho engraçado as fts colocadas na internet pela vereadora nicelia ao falar da escola do 5° centenário, quem foi q criou toda aquela situação? dividindo o espaço cada vez mais até tornar o q é hj, cd a escola q o baiano disse q está pronta e q ela e o esposo então verteador concordaram, onde foi parar o material de construção q estava dentro daquela escola, ahhh ñ sabe foi para o sitio no campo verde, depois voltou para a casa q fizeram no bairro.KKKKKK ainda falam de ladrão esse povo!

Anônimo disse...

a nicélia é uma mulher guerreie!!

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.