Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nintendo antecipa distribuição gratuita de games para o 3DS


Nintendo 3DS vermelho (Foto: Divulgação/Nintendo)

A Nintendo antecipou em um dia a distribuição gratuita de games para usuários chamados de "embaixadores", que compraram o Nintendo 3DS antes do corte no preço do portátil. Os jogos do programa, que exigia que o usuário acessasse a loja virtual do aparelho, a eShop, até 19 de agosto no Brasil, seriam distribuídos a partir do dia 1º de setembro.
A empresa anunciou que 20 jogos poderiam ser baixados gratuitamente por meio de download no aparelho. Entre eles estão "Metroid", "Zelda 2: The Adventure of Link", "Yoshi's Egg"," Mario Open Golf", "Wrecking Crew", "Super Mario Bros.", "Balloon Fight", "The Legend of Zelda", "Donkey Kong Jr." e "Ice Climber", todos originais do NES.
Para poder baixar os games gratuitamente, além de ter que fazer parte do programa "embaixadores", é necessário entrar na loja virtual eShop por meio do Nintendo 3DS e clicar na opção "Configurações e Opções (Settings)" e, em seguida, clicar em "Títulos baixados (Your Downloads)" e rolar a tela para baixo até encontrar a lista de jogos. Para adquiri-los, clique em "Refazer o download".
Há também um certificado de embaixador disponível para download, que é apenas um vídeo que exibe uma imagem do que seria o certificado em frases em diversas línguas, informando para que, caso o usuário deseje, ele possa ser informado quando o programa iniciar a distribuição de novos jogos.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.