Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de outubro de 2011

O rolo compressor vem aí! Um passarinho me contou !


Prefeito Jorge Pontes pede  pesquisa eleitoral,  e Hélio de Paula aponta como 1º lugar.
Isso porque o pré-candidato Hélio de Paula nem começou direito a mostrar suas armas, isso é só o começo de uma guerra de titãs.
Jorge Monteiro Pontes (PT), atual prefeito da nossa amada e querida Santa cruz Cabrália-Ba,  mais conhecido como Jorginho pela gente do site, mandou um funcionário  contratar uma empresa de pesquisa,  para fazer uma pesquisa em Santa Cruz Cabrália-Bahia, “Em quem você votaria para prefeito em 2012”, mas por azar dele!
A pesquisa apontou que o pré-candidato a prefeitura de Santa Cruz Cabrália-Ba, Hélio de Paula está em 1º lugar, e ele vem em segundo, e a dona de centenas de cheques sem fundos na região e Cabrália-Ba, vem na 3º posição.
Quando ele viu a pesquisa, disse para o funcionário esconder e não divulgar, mas o passarinho do Cabrália News,  escutou tudo e avisou a gente.
Irritado com a notícia, ligou para a empresa e reclamou e disse que nunca mais vai contratar a mesma para realizar pesquisas para ele!
Pelo que entendemos, ele só contrata então pesquisadores que são favoráveis a ele, então pesquisas de Jorge Pontes, será que são manipuladas?
Agora a dona dos cheques sem fundos em Cabrália e pré-candidata a prefeitura, essa nem falamos mais,  uma coitada que tenta salvar os pintos, pois vive mandando beijinhos e abraços até para quem já morreu, e está sem boi para vender e comprar votos.
O rolo compressor vem aí! Isso é só o começo !
A Redação
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.