Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de novembro de 2011

Show LOVE BEAT ! FOI SÓ SUCESSO NO CASARÃO ! CONFIRA AS FOTOS DESSE MARAVILHOSO SHOW NO CASARÃO !!!


Há muito não se via as dependências do Casarão repleta de gente bonita.
Sábado, 5 de novembro, a Cidade de Cabrália contou com a presença da dupla Love Beat, que fez um show contagiante para uma platéia que lotou o espaço em mais uma noite na badalada casa de show O CASARÂO. Em entrevista ao repórter Boré, a dupla disse que estava muito feliz, e que espera ser mais uma de muitas. Disse ainda que uma música que não pode faltar em seus shows é “Filme Triste”, a apresentação não podia ser melhor. Foram mais de duas horas de shows com as profundas raízes de um vasto repertório musical com os grandes sucessos que marca a dupla por onde passa.
Há muito não se via as dependências do Casarão repleta de gente bonita. Para se ter a ídeia, foi possível observar a presença de uma grande galera que veio de cidades vizinhas conferir o grande show da dupla. A galera da banda que fez a abertura do show "DELICIA DO ARROCHA", e finalizando, essa a mas nova atração da Bahia KARINA BRASIL a Princesinha do Arrocha que além de todo o talento que possue, foi bastante simpática. Quem teve acesso ao camarim comprovou o que eu estou dizendo, todos eles foram bastante atenciosso.
O empresário Jurandir Monteiro e proprietário do Casarão deu um show de organização. Nosso site mais uma vez agradece o convite desta casa , uma das melhores casa de shows do extremos Sul da Bahia !
Confira as fotos da galera que agitou o Casarão Shows só gente bonita !!!!!!!!!! E o Cabrália News estará presente de novo dia 10 para prestigiar o Show com a banda Fuska Virado ! Sucesso é no Casarão !! E contamos com toda essa gente bonita e bacana de novo!

E dia 10 tem de novo e com a banda sucesso na Bahia !!!! FUSCA VIRADO NO CASARÃO DIA 10 DE DEZEMBRO E COM A BANDA CIA DO kAPRIXXO, DUAS GRANDES ATRAÇÕES !!! E ESPERAMOS TODOS VOCÊS LÁ DIA 10 HEIN A EQUIPE DO CABRÁLIA NEWS VAI TIRAR MUITAS FOTOS DE TODO MUNDO LÁ !!!!1











Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.