Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de março de 2012

Jonas é o novo anjo do Big Brother Brasil 12



Na final da manhã desta sexta-feira (02/03), foi realizada a nova prova do anjo do BBB 12. Na disputa, venceria quem completasse o trajeto em um percurso de golf com o menor número de tacadas. O modelo conseguiu colocar a bola de golfe no buraco utilizando apenas doze tacadas e com isso garantiu o colar que dará imunidade a algum de seus companheiros de confinamento.
Por ordem de sorteio, a primeira a realizar a prova foi Kelly, seguida de João Carvalho. que se atrapalhou ao tentar passar pelos obstáculos. Em seguida foi a vez de Monique, que utilizou 20 tacadas até completar a prova. Na sequência, Fael teve bom desempenho, dando 13 tacadas até colocar a bola de golf no buraco.
Já Fabiana errou logo no começo arremessando a bola para fora do trajeto e precisou recomeçar. Por sua vez, Renata começou bem, mas cometeu muitos erros no final. Por fim, Jonas, que como tática economizou nas tacadas iniciais. A estratégia deu certo e após 12 tacadas ele garantiu o poder de proteger algum brother de ir ao próximo paredão.
O castigo do monstro
Jonas precisou escolher dois participantes para cumprir o castigo do monstro, que nesta semana consiste na “Festa da Uva”. Toda vez que um sinal tocar, a dupla punida deverá esmagar as frutas. O modelo optou pelas sisters Monique e Renata, ambas nunca participaram do castigo do monstro. As duas receberam roupas personalizadas e deverão cumprir o castigo até domingo (04) antes da formação do paredão.
João Carvalho comentou que por sorte não precisava ser um casal, pois o castigo combina muito mais com mulheres. “Vão ficar lindas!”, afirmou o mineiro. Após a realização da prova, ele dá como certa a sua ida à berlinda, pois além de ser provável que Yuri o indique, Jonas não deve imunizar João.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.