Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Modelo usou máscara de Ronaldinho Gaúcho enquanto tirava a roupa para Berlusconi


A modelo marroquina Imane Fadil revelou ontem que a stripper (pessoa que tira a roupa para provocar excitação sexual em outra) brasileira Iris Berardi se fantasiou de Ronaldinho Gaúcho durante uma festa na casa do ex-primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, que também é presidente do Milan.
Testemunha no processo que investiga Berlusconi por manter relações sexuais com prostitutas menores de idade, Fadil afirmou, durante uma audiência, que Iris vestiu uma camisa do Milan e colocou uma máscara de Ronaldinho e fez um show particular, ficando completamente nua. Outro fetiche do dirigente seria em relação a freiras.
A modelo contou ao jornal Corriere della Sera que recebeu um envelope com dois mil euros (cerca de R$ 4,8 mil) do político para participar da festa. Ao entregar o dinheiro, ele a pediu que não se ofendesse, pois que sabia que ela precisava. Em outras ocasiões ela afirmou ter recebido até cinco mil euros (cerca de R$ 12 mil), além da promessa de um emprego no <CF40>Milan Channel.
Imane contou também que alguns vídeos produzidos pelo dirigente estariam em poder das meninas e que poderiam "criar uma grande confusão para ele e outros políticos".
Dirigente se envolveu em escândalo com menor
O escândalo das festas de Berlusconi estourou após Karima El-Mahroug, conhecida como Ruby, revelar que havia mantido relações com o político quando era menor de idade e frequentava as "sociais" que o dirigente promovia em sua casa.
Depois que o caso veio à tona, outras três pessoas próximas ao político foram julgadas com ele: o representante de artistas Lele Mora; o diretor de jornalismo do canal Rete Quattro (propriedade de Berlusconi), Emilio Fede; e a conselheira da região da Lombardia, Nicole Minetti. A miss carioca Daniele Sampaio Visgueira também foi citada no caso.
Meia Hora 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.