Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de abril de 2012

A mulher ideal para os homens...




Muitas coisas as mulheres não sabem sobre os homens e muitas coisas elas ignoram, mas todo homem idealiza uma mulher do jeito que ele quer, do jeito que ele sonha. Essa mulher tão imaginada na cabeça do homem varia de acordo com a personalidade de cada um, no entanto é certo que se segue um padrão que todo homem usa quando pensa naquela futura namorada, noiva ou esposa.



mul

Não estamos dizendo aqui que mulher foi feita para servir, mas sim que todo homem gosta quando chega na sua casa e encontra tudo arrumado para ele. Isso não significa que ele vai achar que é o cara, mas o homem gosta de perceber que a mulher se importa e se interessa de deixar a vida dele mais cômoda no dia a dia. O homem também gosta de saber que ela se interessa pelo trabalho dele e pelas coisas que ele faz, embora não goste muito de ficar conversando sobre isso.

mulh

Ela cozinha bem

Não estamos querendo dizer que lugar de mulher é na cozinha e pilotando fogão, mas sim que aquela velha frase que nossas avós sempre diziam é verdadeira: “Homem se ganha pela barriga”. Este requisito com certeza está na lista de muitos homens quando estes idealizam a mulher ideal. To falando a verdade, não é papo de homem.

mulhe

Ela não é grudenta

Todo homem gosta de chamego, mas definitivamente não gosta de melosidades excessivas. Uma coisa é dar carinho e outra é ser pegajosa. As mulheres esperam algo do homem, mas o homem também.

colo

Ela o deixa ficar na dele

Quando o cara chega em casa depois do trabalho, é comum que queira ficar na frente da TV vendo alguns programas ou simplesmente passando entre os canais com o controle remoto ou ainda somente sentar-se no sofá sem fazer absolutamente nada. Mas existem diferenças entre homens e mulheres e, neste caso, a mulher quer totalmente o contrário do homem, ou seja, ela quer falar, conversar com ele. Se a mulher entender que os homens procuram ficar quietos depois de um dia de trabalho porque essa é a maneira deles de relaxar, ela vai preferir esperar um pouquinho, deixa-lo quieto e só depois falar com ele. Todo homem quer uma mulher com essa atitude.

tv

Ela não contesta suas opiniões


Homens gostam de estar no controle e gostam de dar opiniões, então a pior coisa que uma mulher pode fazer é duvidar das soluções que ele encontra e principalmente dizer que “fulano” ou “cicrano” fez algo de maneira melhor que ele. Todo homem quer que a mulher ideal valorize ele, bem como tudo que ele faz ou diz.

açaçaç

Ela o faz se sentir sempre único e especial

O ápice na cabeça de um homem sobre uma mulher é quando esta o faz se sentir completamente diferente de qualquer outro homem.

asdfg

Ela tem iniciativa para o sexo

Todo homem quer uma mulher que, de vez em quando, tome a iniciativa da relação sexual. Por mais que isto seja papel do homem quase sempre, é certo que atitudes da mulher como essa com alguma frequência são muito valorizadas por ele.

sexo

Ela o respeita na frente dos amigos

O homem quer que a mulher sempre trate ele feito um deus na frente dos seus amigos e conhecidos, pois assim todos ficam sabendo que ele é valorizado pela sua amada. Definitivamente isto é por demais importante para o homem, pois assim ele se sente especialmente respeitado.

cder

Ela gosta de futebol ou não se importa que ele goste

Quando a mulher deixa o cara assistir aquela partida de futebol super importante ou quando ela senta do lado dele e ainda por cima entende, não tenha duvidas que isso é ótimo para o homem.

fut

Ela é linda, muito linda

perf

Se além de todas as qualidades citadas acima ela ainda for bonita, definitivamente está construída a mulher ideal. 

(Fonte: www.sobrerelacionamento.com)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.