Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Polícia de Buenos Aires prende 15 funcionários acusados de furtos em aeroporto



Quinze funcionários do aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, foram detidos acusados de furtar objetos da bagagem de passageiros.
Os empregados pertencem a quatro empresas diferentes, ligadas ao aeroporto: Intercargo, Lan, Flying Services e Sky Chefs.
Além das prisões, foram apreendidas duas armas de fogo, munição, 11 filmadoras, 11 máquinas fotográficas, nove aparelhos de jogos eletrônicos, 120 memórias, 49 pen drives e 11 aparelhos de GPS --e também celulares, notebooks, tablets e mais de 800 peças de joalheria.
As pessoas detidas, carregadores, seguranças e transportadores, trabalhavam em diferentes lugares do aeroporto. A operação para prendê-las ocorreu no sábado, mas só foi divulgada ontem.
Segundo informou o jornal "Clarín", os objetos furtados eram vendidos em lojas de joalheria e eletrônica e em restaurantes, todos da região do conurbano (periferia) de Buenos Aires.
O aeroporto de Ezeiza é o maior do país e é operado pela Aeropuertos Argentina 2000. A empresa integra a Corporación America, que recentemente venceu o leilão para gerir o aeroporto de Brasília.
Folha Online 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.