Um anão colombiano de 48 anos foi preso pela polícia de Madri (Espanha), acusado de fingir ser curandeiro e abusar sexualmente de mulheres na capital espanhola. A informação é do site Cosecha Roja.
Os agentes chegaram até José Israel depois que uma das vítimas resolveu procurar a polícia. Ela contou que o anão se apresentava como curandeiro e usava uma linguagem envolvente e esotérica. A vítima disse que ele não levantava suspeitas.
A mulher contou ainda que, depois de receber um jornal das mãos do anão, se sentiu relaxada e passou seu telefone e endereço para ele. Quando chegaram até a casa, ele a forçou a tomar um líquido e abusou dela.
Segundo as investigações, o acusado, que costumava trabalhar como stripper em despedidas de solteiras e ator pornô, levava as mulheres para a casa delas e dava uma droga forte para sedá-las. Conhecido como Burundanga, o narcótico provocava amnésia temporária nas vítimas. Os policiais encontraram, ainda, página na Internet onde outras vítimas contavam sobre os ataques.
Meia Hora






