Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Campanha global da P&G surpreende pelo forte componente emocional



Criado pela Wieden+Kennedy Portland, o vídeo “O melhor trabalho do mundo” é a campanha global da P&G com forte componente emocional na articulação estratégica do filme. Lançado recentemente, a peça possui como tema central os jogos Olímpicos (a Procter & Gamble é patrocinadora oficial do evento), porém apresenta com qualidade como sub-mote o vínculo emotivo mãe-filho(a) e o trabalho exercido pelas progenitoras ao zelar com amor pelo desenvolvimento dos seus. O ápice do comercial é alcançado no final, quando a emoção pela conquista mútua é compartilhada por ambos, em um congraçamento épico. O alto nível da produção é reforçada por excelente trilha e película de curta metragem.

Meticulosamente lançado próximo do Dia das Mães – a comemoração oficial acontece no mês de maio em vários países além do Brasil, tais como EUA, Austrália, Japão, China, África do Sul, México, Alemanha, Dinamarca, Canadá, Itália, Turquia, Portugal, Bélgica, Finlândia, Suécia, etc. No Brasil a data foi determinada durante o governo de Getúlio Vargas, em 1932.

ASSISTA O VÍDEO DA CAMPANHA P&G:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.